antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

Dúvidas Sobre Ps4

3 posts in this topic

Ora boas gente.

Recentemente comecei a pensar em adquirir a PS4 because "console master peasent".

Nada disso. Ao longo dos anos deixei acumular bastantes jogos que são exclusivos PS. Jogos esses que cheguei a experimentar e alguns até a jogar, portanto, para me entreter, acho que vou matar a nostalgia.

 

Atenção que não sei rigorosamente nada de playstation.

As perguntas são exclusivamente PS4.

 

Não venho perguntar se compensa ou não compensa ou se é caro ou não, as perguntas que tenho a fazer são:

  1. Para jogar online, é preciso pagar. Isso é mensal? anual? e de quanto é o valor?
  2. É possível jogar jogos da PS2 na PS4?
  3. Na store, tem à venda jogos antigos da PS2 e PS3 para jogar na PS4?
  4. Os jogos digitais na store têm preços iguais ou mais baixos comparados aos dos supermercados?
  5. Falaram-me que existe a opção de "alugar" um jogo por X tempo e jogar em vez de ser necessário comprar. Essa opção existe mesmo? se sim, qual é a média de preços?
  6. 500 Gigas dá para em média quantos jogos?

 

Por último, que TV aconselham para a PS4?

4k é demasiado ou é o ideal?

Quantas polegadas? 40? mais? menos? (é para jogar a uns 3 metros de distância mais ou menos)

 

Digam-me mais informações que achem necessárias saber para quem está prestes a integrar esta sociedade.

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para jogar online, é preciso pagar. Isso é mensal? anual? e de quanto é o valor?

Não, a PSNetwork é grátis. Só a PS Plus é que são 6,99€/mês e é totalmente useless.

É possível jogar jogos da PS2 na PS4?

Não, nem vice-versa.

Na store, tem à venda jogos antigos da PS2 e PS3 para jogar na PS4?

Não, os jogos são exclusivos das suas plataformas de lançamento, ou seja, se um jogo saiu para a PS3 e para o PC não podes joga-lo em mais lado nenhum. No entanto, existem excepções no qual se aplicam entre a Xbox-Xbox360, PS2Retro-PSNetwork.

Os jogos digitais na store têm preços iguais ou mais baixos comparados aos dos supermercados?

Por norma são iguais mas tanto a PS Store como as lojas (Worten, Fnac, etc...) podem aplicar promoções eventualmente.

Falaram-me que existe a opção de "alugar" um jogo por X tempo e jogar em vez de ser necessário comprar. Essa opção existe mesmo? se sim, qual é a média de preços?

Existem Trials gratuito e pagos mas estilo Origin Acess julgo que não.

500 Gigas dá para em média quantos jogos?

Relativo, há jogos que pesam 1GB e outros que pesam 20Gb.

Que TV aconselham para a PS4?

Qualquer Ultra HD 4K com 40'' ou superior e entrada HDMI 2.0.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só te posso responder à 1º pergunta, o resto o Morfo respondeu.

 

Para jogar online, é preciso pagar. Isso é mensal? anual? e de quanto é o valor?

R: Se for na PS4, sim, é preciso pagar. Pelo menos para mim foi. Pois quando comprei a PS4 com o GTA5 e tentei jogar online não deu. Comprei um cartão que vendem na Worten que era de um ano (por volta de 40 euros). Isto já foi a algum tempo, nunca mais toquei na PS4 por isso não sei o que mudou.

 

Se estiver errado, peço desculpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now