antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Revelation Online - Next Gen Metin2

79 posts in this topic

wings.jpeg

goatmount_white.jpg

 

CBT2 começa amanhã, dia 20 de Dezembro de 2016.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Presumo que os requisitos desse jogo serão significativamente mais puxados do que o Metin2, certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, Tex disse:

Presumo que os requisitos desse jogo serão significativamente mais puxados do que o Metin2, certo?

On which engine does Revelation Online run?

BigBang (in-house developed engine). This is an enhanced and modified version of the engine that powers the visuals of Dragon Sword.

What are the system specification for the game?

Minimum requirements:
• Intel Pentium dual-core 2.4GHz processor.
• GeForce 9500GT / GT610 or Intel HD4000 graphics card.
• RAM: 2 GB.
• Operating System: Windows XP SP3.

 

Isto é para jogar com os gráficos no mínimo. Se quiseres jogar o jogo como deve ser jogado (Ultra 1080p) convém teres no mínimo um processador de 4 cores 3.0GHz (Ex: i5 2320) e uma gráfica com interface 128-bit e 1GB GDDR5 (Ex: GTX 650).

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai morrer rápido.

Sei que já dei esta opinião num comentário anterior mas vou elaborar.

As pessoas querem inovação... novas maneiras de interagir com o jogo etc... e aqui só vejo mais do mesmo.

Honestamente? É mais um Black Desert (não estou a dizer que ninguém vai jogar) mas que não vai ter impacto nem que vai ser "next-gen".

As empresas hoje em dia (pelo menos nos MMORPG / RPG) baseiam-se na mesma "guide-line" e não pensam "out of the box", por ser difícil claro, ficam-se pelos entusiastas dos gráficos com um engine bonito, como tu morfo, daí a player base vai acabar por ser escaça.

Falo por mim quando digo, jogos com grandes gráficos < jogos com grande jogabilidade, que são poucos. E os que existe não têm concorrentes à altura.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Soneca disse:

Vai morrer rápido.

Sei que já dei esta opinião num comentário anterior mas vou elaborar.

As pessoas querem inovação... novas maneiras de interagir com o jogo etc... e aqui só vejo mais do mesmo.

Honestamente? É mais um Black Desert (não estou a dizer que ninguém vai jogar) mas que não vai ter impacto nem que vai ser "next-gen".

As empresas hoje em dia (pelo menos nos MMORPG / RPG) baseiam-se na mesma "guide-line" e não pensam "out of the box", por ser difícil claro, ficam-se pelos entusiastas dos gráficos com um engine bonito, como tu morfo, daí a player base vai acabar por ser escaça.

Falo por mim quando digo, jogos com grandes gráficos < jogos com grande jogabilidade, que são poucos. E os que existe não têm concorrentes à altura.

Quando jogares avisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, morfo2 disse:

Quando jogares avisa.

Não é preciso jogar, basta olhar para as imagens e vídeos e dá para ver que é igual aos 1000 outros jogos que já aqui meteste.

Já vi o estilo de jogo que gostas mas tens que ser realista e admitir que já existe disso aos pontapés.

Edited by Soneca (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Soneca disse:

Não é preciso jogar, basta olhar para as imagens e vídeos e dá para ver que é igual aos 1000 outros jogos que já aqui meteste.

Já vi o estilo de jogo que gostas mas tens que ser realista e admitir que já existe disso aos pontapés.

 

Dude, não. Simplesmente não.

Até porque os jogos são todos iguais e têm todos o mesmo tipo de jogabilidade.

Não venho defender o jogo ou o morfo, apenas um assassinato à cultura gaming.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

Dude, não. Simplesmente não.

Até porque os jogos são todos iguais e têm todos o mesmo tipo de jogabilidade.

Não venho defender o jogo ou o morfo, apenas um assassinato à cultura gaming.

O que é que estás para ai a dizer? Que o jogo não é igual aos outros?

Bem, estás errado.

 

MAJOR EDIT: Os gráficos do jogo fazem-me querer arrancar os olhos.

Edited by Soneca (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

CBT3 começa dia 19 de Janeiro. O nível máximo aumentou para 69 e foi adicionado muito conteúdo ao jogo.

A produção de Revelation Online conta agora com o apoio técnico e monetário dos seguintes nomes:

MMORPG.com, Aion, ArcheAge, Black Desert, Blade and Soul (Combat System), Bless (Em produção paralela), Cabal Online, EverQuest (World Render), Guild Wars 2 (Quest System), Rift, Tera, The Secret World, World of Warcraft e outros...

O orçamento de produção é desconhecido mas passa muito além do que estava planeado no inicio pela NetEase.

O apoio dos jogadores Beta com Founder Packs avançou 6 meses em implementação de conteúdo.

Não só é um dos projectos mais ambiciosos, como também, está a ser bem recebido pelos internautas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unico grande defeito do jogo é que tem risco de ser Pay to win, mas com sorte isso não ira acontecer :)

Dito isto espero ver muitos tugas lá 

Share this post


Link to post
Share on other sites

já se pode jogar isso? :PogChamp:

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, NightMar3PT disse:

já se pode jogar isso? :PogChamp:

 

Em 10/01/2017 at 15:31, morfo2 disse:

CBT3 começa dia 19 de Janeiro. O nível máximo aumentou para 69 e foi adicionado muito conteúdo ao jogo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, crazymaks disse:

Unico grande defeito do jogo é que tem risco de ser Pay to win, mas com sorte isso não ira acontecer :)

 

Em 10/01/2017 at 15:31, morfo2 disse:

A produção de Revelation Online conta agora com o apoio técnico e monetário dos seguintes nomes:

MMORPG.com, Aion, ArcheAge, Black Desert, Blade and Soul (Combat System), Bless (Em produção paralela), Cabal Online, EverQuest (World Render), Guild Wars 2 (Quest System), Rift, Tera, The Secret World, World of Warcraft e outros...

O orçamento de produção é desconhecido mas passa muito além do que estava planeado no inicio pela NetEase.

O apoio dos jogadores Beta com Founder Packs avançou 6 meses em implementação de conteúdo.

Ya o risco de ser P2W é enorme sem dúvida. lol

Só faltava dizerem que a NetEase está a passar por dificuldades financeiras como a AeriaGames e a GameForge.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanhã vou poder experimentar, fui convidado para a CBT3 *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

temos de pagar para jogar o que?? fiz o download do jogo e agora pede me para comprar cenas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now