antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
BloodSky

3 Dicas De Telemóveis Chineses

27 posts in this topic

antiblock
Elveron

Mais um Chinês que na verdade é Indiano: http://cyber-gamers.org/topic/38698-leeco-le-max-2-o-melhor-smartphone-pre%C3%A7operformance-do-mundo/

 

Também tive oportunidade de mexer num UMI Super que foi dos smartphones mais vendidos em Dropshipping este ano e num LeTV LE1 Pro. Eles partilham praticamente as mesmas specs e o mesmo preço, sendo ambos fantásticos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um Chinês que na verdade é Indiano: http://cyber-gamers.org/topic/38698-leeco-le-max-2-o-melhor-smartphone-pre%C3%A7operformance-do-mundo/

 

Também tive oportunidade de mexer num UMI Super que foi dos smartphones mais vendidos em Dropshipping este ano e num LeTV LE1 Pro. Eles partilham praticamente as mesmas specs e o mesmo preço, sendo ambos fantásticos!

 

Ainda não tive oportunidade de mexer num UMi Super, infelizmente, mas espero poder faze-lo em breve.

Off-topic: Reparei na tua assintaura. As novas DDR4, nota-se muita diferença?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off-topic: Reparei na tua assintaura. As novas DDR4, nota-se muita diferença?

Tem mais bandwith e nota-se diferenças em renderização mas em gaming só te dá mais 1 ou 2 FPS, não influência muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algum site fiável para mandar vir? Agrada-me um deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algum site fiável para mandar vir? Agrada-me um deles.

Aliexpress, GeekVida, GeekBuying, Everbest, etc...

Se quiseres armazém espanhol tens a eFox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antelife, Efox e CooliCool. Não precisas de procurar mais.

O Mais barato é o Efox e o Coolicool, sendo que esses 3 são do mesmo "patrão"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei o tópico. Agora devias fazer um tópico semelhante mas para um budget maior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei o tópico. Agora devias fazer um tópico semelhante mas para um budget maior.

 

Obrigado!

Sim, sinceramente não tenho adquirido smartphones muito superiores aos que estão na lista.

Estou a pensar em breve alargar-me para os 150,00€, mais ou menos... E testar novos patamares. Vamos ver como corre. Por agora fico-me com o UMi London mais uns tempos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só uso telemoveis para o dia-a-dia, facebook e assim..

O meu telemovel esta muito atrasado acerca a atualizações e é bastante antigo, e queria um mais recente.

Estou a pensar em investir um pouco em um novo.. Recomendas o UMi London para o que eu faço? É que no meu telemovel mama-se todo apenas com o fb messenger, e não queria outro mamado..

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só uso telemoveis para o dia-a-dia, facebook e assim..

O meu telemovel esta muito atrasado acerca a atualizações e é bastante antigo, e queria um mais recente.

Estou a pensar em investir um pouco em um novo.. Recomendas o UMi London para o que eu faço? É que no meu telemovel mama-se todo apenas com o fb messenger, e não queria outro mamado..

Obrigado!

 

Para o que fazes qualquer um dos 3 serve perfeitamente. Mas recomendo o UMi London :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas Olha o Umi London tem uma camera frontal de porcaria nao achas melhor o bluboo picasso? ate tem mais ram e mais rom, ou sera que nao e?, se puderes respondeme a esta duvida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas Olha o Umi London tem uma camera frontal de porcaria nao achas melhor o bluboo picasso? ate tem mais ram e mais rom, ou sera que nao e?, se puderes respondeme a esta duvida

 

A Camara do UMi London frontal deixa um pouco a desejar, mas a do Bluboo é pior.

O UMi tem camara sony à frente o que é um bom ponto a favor. A camara não são só megapixeis ;)

Mesmo o Bluboo Picasso tendo melhores caractristicas,acho o London mais rápido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um dúvida tenho um em vista que quero comprar o Bluboo Maya parece muito bom o que me dizes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um dúvida tenho um em vista que quero comprar o Bluboo Maya parece muito bom o que me dizes?

Será que a diferença de preço compensa do Maya para o Picasso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now