antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MoobDeep

Ghost Recon Widlands

6 posts in this topic

Este é um dos jogos mais cobiçados do ano, para min neste momento, nem tenho palavras... Acho que nao podia pedir nada melhor....  Se alguem me quiser fazer a pré-reserva de 133 Euros aceito com toda a simpatia :( So queria partilhar um dos melhores jogos que já vi em toda a minha vida até agora... E aquerditem já joguei de tudo...

 

1º Coisa que me chamou atençao.

 

"O jogo vai ser o primeiro em mundo aberto, Haverão nove tipos diferentes de terreno, como montanhas e deserto, com um sistema de ciclo dia-noite e de meteorologia dinâmica. A realização de missões durante o dia permite que os jogadores detectem inimigos facilmente, ao completar missões na noite jogadores terão uma vantagem tática, tendo em vista que a noite oferecerá aos jogadores uma melhor cobertura. Os jogadores também têm a tarefa de fazer observações antes da realização de missões. Uma variedade de veículos, tais como bicicletas e buggies também terão no jogo. Wildlands contará com missões secundárias, ao contrário de seus antecessores. "

 

2º Cenario do jogo 

 

"O jogo será ambientado na Bolívia, que no jogo é o maior fornecedor de drogas do mundo. A droga produzida na Bolívia é controlada por um cartel chamado Casa Blanca, essa organização é muito poderosa e tem causado a desestabilização da região. O aumento do poder destes cartéis da droga se torna uma ameaça ao mundo e ao Governo dos Estados Unidos. Como resultado, o Exército dos Estados Unidos envia uma unidade de operações especiais de elite chamada "os Ghosts" para destruir e revelar a conexão entre o cartel de drogas e o governo local. "

 

 

So queria partilhar um dos jogos mais antecipados para min... E para quase metade de meio mundo.

Vai sair no dia 7/3/2017

 

Deixo aqui um trailer - 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não façam pre-reserva de nada. Nada. Aprendam a esperar pelos jogos, pelas reviews e gameplays no youtube para saberem se o jogo presta.


As pre-reservas estão a estragar o caralho da industria porque os Devs já estão a lucrar com o jogo, ANTES DELE SAIR. E tentam lucrar mais com os bonus de merda de pre-reserva. Se todos pararem de fazer pre-reservas, esses bonus deixam de existir, os devs dão mais importancia aos jogos.


Reparem bem que os jogos têm vindo a melhorar desde que existe a politica de refund na steam, mesmo assim....


 


Não vale a pena estares com muito hype. Os jogos da Ubisoft são assim. O gameplay que eles fizeram provavelmente foi em maquinas do caralho e tudo planeado para não dar major errors.


Nem no gameplay do WD2 consigo confiar...


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não façam pre-reserva de nada. Nada. Aprendam a esperar pelos jogos, pelas reviews e gameplays no youtube para saberem se o jogo presta.

As pre-reservas estão a estragar o caralho da industria porque os Devs já estão a lucrar com o jogo, ANTES DELE SAIR. E tentam lucrar mais com os bonus de merda de pre-reserva. Se todos pararem de fazer pre-reservas, esses bonus deixam de existir, os devs dão mais importancia aos jogos.

Reparem bem que os jogos têm vindo a melhorar desde que existe a politica de refund na steam, mesmo assim....

 

Não vale a pena estares com muito hype. Os jogos da Ubisoft são assim. O gameplay que eles fizeram provavelmente foi em maquinas do caralho e tudo planeado para não dar major errors.

Nem no gameplay do WD2 consigo confiar...

 

Concordo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rule no. 1: Don't pre-order games.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirando a beleza do jogo, i rate the music 10/10.

 

Mas like they said, nunca faças pre-reserva de um jogo pelos motivos referidos. Principalmente quando a pre-reserva é de 133 € xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo eu ainda nao fiz pre nem vou fazer mas irei compralo mal saia te garanto :p So queria era partilhar mais o jogo aqui para a malta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this