antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Driguez

[Venda]Mapa Do Dragonball - Kame House

12 posts in this topic

Olá gente, talvez não seja o sitio indicado para fazer a postagem mas caso não seja por favor algum moderador que mova para a secção correta

 

Bem aqui está um mapa que fiz do DragonBall do zero:

33e4ygy.png

11b2r8w.png

 

Vendo por 30€

O Mapa.

 

 

A Casa do Kame vendo por 10€:

21b0h9v.png

 

Foi tudo feito do zero, caso queiram algo que eu faça em 3D para mapas eu faço, desde Logos para os Mapas, Objetos, estátuas etc etc eu faço de tudo :P

Beijo haha
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Isto é uma piada certo? Por favor diz-me que é uma piada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que estupidez, desculpa lá.

Primeiro: O mapa não tem.. nem faz sentido nenhum.

Segundo: O mapa é muito mas muito pequeno.

Terceiro: É um roubo o que estas a pedir, com casa.. sem casa? Wtf? Ou vendes o mapa por completo ou não vendes nada.

Quarto: Mais imaginação/criatividade sfv. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é uma piada certo? Por favor diz-me que é uma piada.

 

 

Que estupidez, desculpa lá.

Primeiro: O mapa não tem.. nem faz sentido nenhum.

Segundo: O mapa é muito mas muito pequeno.

Terceiro: É um roubo o que estas a pedir, com casa.. sem casa? Wtf? Ou vendes o mapa por completo ou não vendes nada.

Quarto: Mais imaginação/criatividade sfv. 

 

 

Antes de mais , este trabalho foi uma Encomenda tal e qual como é, algum problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais , este trabalho foi uma Encomenda tal e qual como é, algum problema?

Se tem algum problema? Não, mas mano... nada contra o teu trabalho, mas esse mapa esta um pouco estúpido.

Mas bem, como eu não estou para criticar ninguém nem fazia ou faço melhor, Parabéns e continuação.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, gostei muito do teu trabalho, a está a preço acessível! Altamente recomendado.

 

Gostaria de saber se consegues fazer-me uma logo, uma estátua, e 1 espada com o formato do Donald Trump...

 

Obrigado desde já!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Árvores do mapa de inverno.
2º O oceano é feito de pedra em vez de areia
3º as extremidades da ilha não estão suaves como numa ilha
4º mapa despido e sem qualquer tipo de creatividade

Se isso de facto valesse 30€ os meus mapas valiam perto de 1000 e eu hoje era milionário.
Amigo, eu demoro 2 minutos a fazer um mapa desses, só preciso mesmo é da textura da casa que também não é nada de especial.



EDIT: Feito em 10 minutos

G4UiQPW.jpg?1

(Não tenho a Kame House óbvio, mas o efeito é mesmo esse).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente acho o mapa completo bastante caro para aquilo que mostras.

Abraço, boa sorte na venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá gente, talvez não seja o sitio indicado para fazer a postagem mas caso não seja por favor algum moderador que mova para a secção correta

 

Bem aqui está um mapa que fiz do DragonBall do zero:

33e4ygy.png

11b2r8w.png

 

Vendo por 30€

O Mapa.

 

 

A Casa do Kame vendo por 10€:

21b0h9v.png

 

Foi tudo feito do zero, caso queiram algo que eu faça em 3D para mapas eu faço, desde Logos para os Mapas, Objetos, estátuas etc etc eu faço de tudo :P

Beijo haha

 

 

É possível ver in-game?

Se não quiseres estar a criar diz o servidor que está a usar para ver se eles meteram no youtube (ou caso existe vídeo mete link).

 

Estou curioso em relação ao tamanho, é difícil perceber o tamanho real no editor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

1º Árvores do mapa de inverno.
2º O oceano é feito de pedra em vez de areia
3º as extremidades da ilha não estão suaves como numa ilha
4º mapa despido e sem qualquer tipo de creatividade

 

Se isso de facto valesse 30€ os meus mapas valiam perto de 1000 e eu hoje era milionário.
Amigo, eu demoro 2 minutos a fazer um mapa desses, só preciso mesmo é da textura da casa que também não é nada de especial.

 


EDIT: Feito em 10 minutos


G4UiQPW.jpg?1


(Não tenho a Kame House óbvio, mas o efeito é mesmo esse).

 


Tu achas que demorei quanto tempo para fazer isto? na verdade este mapa no editor as árvores in-game são totalmente diferentes do que aparece no jogo, o mapa demorei 2 minutos, o que demorou mais foi mesmo a casa do Kame, e se estou a vender mais caro é porque é um exclusivo e na verdade nem está para venda, foi um apanhado de situação haha, mas obrigado pela critica,

 

 

Boas, gostei muito do teu trabalho, a está a preço acessível! Altamente recomendado.

 

Gostaria de saber se consegues fazer-me uma logo, uma estátua, e 1 espada com o formato do Donald Trump...

 

Obrigado desde já!!


Leia a Msg privada :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este é um tópico de vendas mas não é praça pública. Se querem dar opiniões mais aprofundadas façam-no por mensagem privada e afins.

Estão avisados, quem ignorer este aviso sera advertido.

 

Não responda a este post.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É possível ver in-game?

Se não quiseres estar a criar diz o servidor que está a usar para ver se eles meteram no youtube (ou caso existe vídeo mete link).

 

Estou curioso em relação ao tamanho, é difícil perceber o tamanho real no editor.

Share this post


Link to post
Share on other sites