antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
dropsmeus

Preciso Da Opnião De Alguém Que Entenda Bem! Compra De Um Pc!

14 posts in this topic

Boas comunidade!

Eu ando para comprar um PC só que como não sou muito bom na matéria estou na dúvida de qual PC comprar e se ambos são bons..

Resumindo, quero saber qual destes três PC's abaixo é melhor e se rodam bem o CSGO ao maximo.

 

 

[Até pode ser a pergunta mais estúpida, mas por favor respondam]

 

 

PC1:

 

Board: Asus SABERTOOTH X58

Gráfica : ASUS HD6950 OC 2GB (Com Black Llate já Instalada)

RAM's : 6GB Triple Channel DDR3 Memory Kit Corsair Vengeance®

Fonte : RECOM PRO ENGINE M850 (Semi Mudelar, 80 Bronze+)

Processador : Intel® Core™ i7-960 Processor

Disco : HDD: Seagate Barracuda 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5

Caixa : Uma NZXT "Julgo que é uma Phantom não me lembro"

Leitor/Gravador de DVD : LG Max speed

2 Ventoinhas 120 mm : NZXT com Led Azul 

Preço: 320€

 

 

PC2:

 

MEMORIA RAM: 8GB
DISCO: 160-250GB
PROCESSADOR: XEON E3-1270 3.4! = i7 3700
PLACA GRAFICA : Nvidia Quadro 600
SISTEMA OPERATIVO: WINDOWS 7 PROFISSIONAL

Preço: 399€

 

 

PC3:

 

Intel® Pentium® Processor G3258
MSi H81M-E33
1Life 700W
4GB DDR3 1600mhz
SSD 120GB 
HD7870XT 2GB DDR5
Caixa Nox

Preço: 420€

 

São essas as informações que tenho de ambos os PC's, qual deles é o melhor (Qualidade/Preço)
E qual deles na vossa opnião era rodar o CSGO ao máximo se é que algum poderá rodar.
Obrigado!
Cumpz.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O uso do computador passará unicamente (ou quase unicamente) em jogar cs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O uso do computador passará unicamente (ou quase unicamente) em jogar cs?

Sim, praticamente é para isso.

O tempo que tenho é pouco para dedicar ao PC, resumindo é um jogo que sempre achei piada apesar de nunca ter tido um bom PC para o suportar e serve para passar o tempo quando estiver em casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Processador i7-960 nunca na vida. Não vejo um i7 tão antigo nem me recordo quando.

As gráficas, meu deus....

triple channel ao invés de dual/quad....

Nenhum.

Acredita mesmo que nenhum presta.

Pede uma build (secalhar até já existe até 400€) e será a tua melhor opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O primeiro PC é capaz de valer até 300€ (se a chave do windows for autêntica, vale sem dúvida). É um i7 de primeira geração, mas é um i7 e ainda lhe podes dar uso se estiver em boas condições.

A gráfica pode ser trocada por uma de performance semelhante ou superior por ~200€ mais tarde. Podes optar por uma GTX 960 2G (~190€) ou R9 370 4G (~160€).

 

O segundo PC é uma build de servidor / edição de imagem. Não sei qual é a performance da Quadro 600 (é uma gráfica para designers e modeladores), por isso não te sei dizer se vale o preço.

Não tem o resto das peças, por isso também não te posso dizer muito mais. Se esses 250GBs forem de SSD está certo, se forem de HDD, não.

Necessitas de por a lista das peças todas desta para poder opinar mais detalhadamente.

 

O terceiro PC é um assalto à mão armada e estás a ser roubado por peças de qualidade horrível (sim, estou a olhar para ti fonte da 1Life) e de geração passada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O primeiro e o segundo conseguirão jogar o cs go, possivelmente com graficos razoaveis (no maximo nao) e nao teras grandes fps. Se for possivel conseguires juntar mais 100 ou 150 euros acredita que fará uma enorme diferença e ja conseguiras computador que desejas

 

O terceiro computador, é um roubo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Processador i7-960 nunca na vida. Não vejo um i7 tão antigo nem me recordo quando.
As gráficas, meu deus....

 

triple channel ao invés de dual/quad....

 


Nenhum.
Acredita mesmo que nenhum presta.

 

Pede uma build (secalhar até já existe até 400€) e será a tua melhor opção.


Pois, eu não sei estou na dúvida de qual comprar ou se peço aqui para me fazerem uma build até 400€. (Se alguém vir este coméntario e pode fazer isso, agradeço)
Mas até lá vou esperar mais opniões doutros usuários, obrigado pela tua opnião.

 

 

O primeiro PC é capaz de valer até 300€ (se a chave do windows for autêntica, vale sem dúvida). É um i7 de primeira geração, mas é um i7 e ainda lhe podes dar uso se estiver em boas condições.
A gráfica pode ser trocada por uma de performance semelhante ou superior por ~200€ mais tarde. Podes optar por uma GTX 960 2G (~190€) ou R9 370 4G (~160€).

 

O segundo PC é uma build de servidor / edição de imagem. Não sei qual é a performance da Quadro 600 (é uma gráfica para designers e modeladores), por isso não te sei dizer se vale o preço.
Não tem o resto das peças, por isso também não te posso dizer muito mais. Se esses 250GBs forem de SSD está certo, se forem de HDD, não.
Necessitas de por a lista das peças todas desta para poder opinar mais detalhadamente.

 

O terceiro PC é um assalto à mão armada e estás a ser roubado por peças de qualidade horrível (sim, estou a olhar para ti fonte da 1Life) e de geração passada.


Resumindo, em qual apostarias? Como referi (Qualidade/Preço)
Focado apenas para CSGO! Se é que algum poderá rodar o GO ao máximo.

 

 

O primeiro e o segundo conseguirão jogar o cs go, possivelmente com graficos razoaveis (no maximo nao) e nao teras grandes fps. Se for possivel conseguires juntar mais 100 ou 150 euros acredita que fará uma enorme diferença e ja conseguiras computador que desejas

 

O terceiro computador, é um roubo.


Obrigado pela tua opnião mano.
Mas o que quero mesmo é um PC pronto a rodar o CSGO ao máximo caso nenhum deles seja o indicado não irei gastar dinheiro em nenhum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É basicamente isso mas troca a VS350 por uma XFX TS 430 porque é praticamente o mesmo preço e é um tier acima de PSU, vou alterar na imagem assim que puder.

Recomendo 8GBs de RAM e a GTX 960.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É basicamente isso mas troca a VS350 por uma XFX TS 430 porque é praticamente o mesmo preço e é um tier acima de PSU, vou alterar na imagem assim que puder.

Recomendo 8GBs de RAM e a GTX 960.

Com essas alterações a Build fica por quanto? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

46f838a25f4b4b4d934da6988e92d994.png

 

Há uma board 3€ mais barata mas está esgotada.

Podes cortar em 10€ se puseres um SSD de 120GB em vez do HDD de 1TB mas recomendo-te ires com o HDD para teres mais espaço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

46f838a25f4b4b4d934da6988e92d994.png

 

Há uma board 3€ mais barata mas está esgotada.

Podes cortar em 10€ se puseres um SSD de 120GB em vez do HDD de 1TB mas recomendo-te ires com o HDD para teres mais espaço.

Desculpa a pergunta estúpida, onde fazes essas build's mesmo? PCdiga? 

E obrigado por fazeres a build.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim PCDiga. CS:GO puxa pelo processador um bocado, mas deve de dar conta.

Lembra-te que isso é uma build de 450€ e não um PC de 1000€ (metáfora) e não podes ter tudo aberto quando fores jogar ^^

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim PCDiga. CS:GO puxa pelo processador um bocado, mas deve de dar conta.

Lembra-te que isso é uma build de 450€ e não um PC de 1000€ (metáfora) e não podes ter tudo aberto quando fores jogar ^^

 

Sim eu sei que puxa bastante pelo precessador mas isso que vi é o bastante para o que quero por enquanto.

Obrigado pela ajuda, já me ia por num negócio que me poderia arrepender completamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this