antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BasicExpert6

Free Domain´s

9 posts in this topic

Boas, alguém me consegue indiciar um bom domínio gratuito, para hospedagem de website? 

 

 

Eu sempre hospedei no Hostinger, porém recentemente o meu site começou a crescer e quando chega às 500 visitas, o site vai abaixo até ao final do dia, pois, tem um limite de visitas diárias... Gostava de algo que não tivesse limite e, que não fizesse publicidade ao próprio domínio... (domínio.nomedodominio.com por exemplo...)

 

Alguém tem sugestões?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

OVH tem domínios gratuitos? Também não tinha intenções de divulgar os meus dados de cartão de crédito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

OVH tem domínios gratuitos? Também não tinha intenções de divulgar os meus dados de cartão de crédito...

 

Podes sempre comprar o domínio .com na godaddy a menos de 1 euro.

Comprei a dias atrás a 0,99.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema aqui, é que eu sou menor de idade, não tenho acesso a cartões de crédito, nem tenho forma de carregar paypal... o problema não é pagar xD o problema é nao conseguir... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o nome do teu site em conjunto com o domínio .com for a menos de 1 euro, eu compro-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o nome do teu site em conjunto com o domínio .com for a menos de 1 euro, eu compro-te.

 

You are not the hero we deserve, but the hero we need.

 

Tens sempre aqueles .tk e .co.cc, mas isso é meio coco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/08/2016 at 09:28, Mário. disse:

Se o nome do teu site em conjunto com o domínio .com for a menos de 1 euro, eu compro-te.

compra para min ? metin2warrios.com

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this