antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

Cansado Da Falta De Pokéstops Na Tua Região?

2 posts in this topic

9c611c00-30e6-0134-0663-062f3a35be5f.jpg

 

 

Felizmente, quando comparado com outros países, Portugal não é muito afetado por este problema mas se estas a sentir dificuldades em jogar pela falta de PokeStops disponíveis na tua área ou município então esta notícia é uma boa nova para ti !!
 
Poderá estar a chegar a solução para o teu problema.
 
A partir de uma ideia brilhante gerada por /u/thefarix está a ser desenvolvida uma frente de ação planeada e globalizada a partir da rede social Twitter. A ideia dá-se pelo nome de PokeExplore e tem como objetivo fazer chegar até à Niantic um mar de pedidos de forma fácil, direta, organizada e com vista a facilitar a vida da empresa criadora do PokemonGO no âmbito da criação de novas PokeStops e Ginásios.
 
Operação PokeExplore
 
Ideia baseada na submissão de potenciais localizações durante um fim de semana, para a criação de novas PokeStops. A plataforma de submissão escolhida é a rede Twitter e o ponto central do movimento foca em forçar a atitude da Niantic face à criação de novos elementos, através do agrupar de opiniões do maior número de treinadores possíveis, sobretudo daqueles mais afetados pela escassez de locais para jogar dentro da sua região.
 
Embora a data da operação não tenha sido ainda acertada por parte dos seus criadores, foram já criadas algumas diretivas de forma a organizar o futuro evento que aparenta vir a ser de proporções bíblicas.
 
Diretivas:
 
Fazer o download da aplicação móvel do Twitter e garantir que a captura de localização está ativa.
Tirar uma fotografia com qualidade do local onde deseja ver criada a PokéStop e fazer upload contendo os seguintes elementos:
– Descrição breve do local.
– Utilizar as hashtags #PokeExplore e #NianticLabs.
Conforme mencionamos anteriormente, a data está ainda sob estudo pela massa humana que gira em torno da thread, de forma a conseguir atingir o maior número possível de participantes. Certamente haverá alguma antecedência no aviso para que toda a gente tenha tempo de colecionar um bom lote de ideias antes de participar.
 
Lembramos que a Niantic fechou o formulário oficial de pedidos para novas PokeStops quase logo após o lançamento oficial do jogo deixando poucas alternativas disponíveis para quem quer interferir ativamente neste segmento tão importante do jogo. Esta falta de comunicação entre a empresa e a comunidade que a sustenta, cria ainda uma maior importância na Operação PokeExplore.
 
Não te esqueças de partilhar esta notícia pelas redes sociais de forma a ajudar a espalhar a ideia. Lembramos que quantos mais participantes este projeto atingir, melhores são as hipóteses de ver esta situação corrigida pela Niantic. A Comunidade de PokemonGO portuguesa, especialmente nas zonas mais rurais, precisa da tua ajuda…
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Falta de pokestops? estou a 2 kms da cidade e não há pokestops, poke gyms, poke pokemons ou qualquer outra pokemerda qualquer.

"Ah e tal, eu ontem estava em casa, o telemovel vibrou e era um ratatta"

 

 

AH E TAL! EU ESTAVA EM CASA. ANDEI 5 KMS ATÉ AO CARALHO DO CENTRO DA CIDADE. APARECEU-ME UM PIDGEY E PASSEI POR 3 POKESTOPS!

 

Isto precisa de mudar, o central park tem mais pokemons/stops e gyms que o norte de portugal inteiro. Not. fukin fair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now