antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

[Alerta] Pj Infiltrada Aqui Na Comunidade

6 posts in this topic

Boas,

 

Tomei conhecimento ontem a tarde que existe membros da PJ infiltrados na comunidade,


Quem "partilha" leaks ou outras coisas que para o governo português são considerados "ilegais" porque o estado não beneficia de modo algum com as funções ilícitas tome atenção as informações pessoais que coloca aqui na comunidade.

 

Em quanto a administração sei que não divulga dados internos dos usuários com a PJ meto as mãos no fogo como isso não acontece aliás tenho provas como tal não acontece.

 

Volto a citar: Tudo que o governo português não tira proveito é ilegal.

 

 

Cumprimentos.

 


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Seu eu fosse o Power, abria uma investigação, bloqueava permanentemente e fechava os registros por algum tempo. :trollface: Mas de qualquer forma, todos os conteúdos postados na comunidade são apenas para fins educacionais e experimentais, apesar de não estar expresso, todos devem saber disso! Todos possuem liberdade de expressão!  :protest:  :DEDO:

#FuckPJ

#VouAgoraPostarUmLeakDoVossoPresidente :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu eu fosse o Power, abria uma investigação, bloqueava permanentemente e fechava os registros por algum tempo. :trollface: Mas de qualquer forma, todos os conteúdos postados na comunidade são apenas para fins educacionais e experimentais, apesar de não estar expresso, todos devem saber disso! Todos possuem liberdade de expressão!  :protest:  :DEDO:

#FuckPJ

#VouAgoraPostarUmLeakDoVossoPresidente :trollface:

 

Conhecimento não é crime mas ao partilhares o dito "conhecimento" eles vão tentar pegar por alguma ponta solta tua e chegar a algo ilícito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor, se fosse para investigar, deviam investigar a hackforums, nulled, crackingportal, cracking...

Todos os donos de Metin2 agora vão ser processados.  :obrigado:  :bfixe:

Mas enfim, quero ver provarem algo!  :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

 

Tomei conhecimento ontem a tarde que existe membros da PJ infiltrados na comunidade,

Quem "partilha" leaks ou outras coisas que para o governo português são considerados "ilegais" porque o estado não beneficia de modo algum com as funções ilícitas tome atenção as informações pessoais que coloca aqui na comunidade.

 

Em quanto a administração sei que não divulga dados internos dos usuários com a PJ meto as mãos no fogo como isso não acontece aliás tenho provas como tal não acontece.

 

Volto a citar: Tudo que o governo português não tira proveito é ilegal.

 

 

Cumprimentos.

 

 

Esse comentário não faz qualquer sentido tendo em conta que o forum não comercializa programas ilícitos(acho eu), no entanto acredito que seja frequentado por elementos da pj, gnr, médicos, pretos, brancos,etc, com o intuito de auto-conhecimento por este mesmo apresentar uma basta informação sobre diversas áreas...

 

 

P.S-na minha opinião o membro deveria ser punido por coação aos membros da comunidade por tempo indefenido 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.