antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

Bots De Pokémon Go - Pesquisa Para Acharmos Uma Rotina De Botting Antí-Ban!

Bots de Pokémon GO - Pesquisa para acharmos uma rotina de botting antí-ban!  

12 members have voted

  1. 1. Durante quantas horas por dia você usava bots?

    • 1 Hora l 2 Horas
    • 3 Horas
    • 4 Horas
    • 5 Horas
    • 6 Horas
    • 7 Horas
      0
    • 8 Horas
      0
    • Mais de 8 Horas
  2. 2. Você usava coordenadas de outros países que não o seu para farmar?

  3. 3. Você usava o bot por horas sem dar intervalos?

  4. 4. Se você fazia intervalos de uso no bot, quanto tempo eles duravam? (Tempo Estimado)

    • 5 Minutos
    • 10 Minutos
    • 15 Minutos l 20 Minutos
    • 25 Minutos l 30 Minutos
      0
    • 35 Minutos l 45 Minutos
      0
    • 1 Hora
    • 1 Hora e 30 Minutos
    • 2 Horas
      0
    • 2 Horas e 30 Minutos
      0
    • 3 Horas
      0
    • Mais de 3 Horas
  5. 5. A cada quanto tempo você fazia intervalos de uso no bot? (Tempo Estimado)

    • 5 Minutos l 20 Minutos
    • 25 Minutos l 35 Minutos
    • 40 Minutos l 1 Hora
    • 1 Hora e 30 Minutos l 2 Horas
    • 2 Horas e 30 Minutos l 3 Horas
      0
    • 3 Horas e 30 Minutos l 4 Horas
      0
    • 4 Horas e 30 Minutos l 5 Horas
    • 5 Horas e 30 Minutos ou Mais
      0
  6. 6. Quantos km/h o bot fazia?

    • 3 km/h l 5km/h
    • 6 km/h l 8km/h
    • 9 km/h l 10km/h
    • 11 km/h l 13km/h
    • 14 km/h l 20km/h
    • Mais de 20km/h


6 posts in this topic

Olá, Cyber!

 

Só poderá votar quem já tomou ban em alguma conta, por favor!

 

Agora que pretendo jogar o Pokémon GO, pensei em fazer uma pesquisa (aqui na Cyber e em fórums de bots) de sobre como usar bots de Pokémon GO de forma segura, pois estou vendo inúmeras pessoas sendo banidas, penso eu, que por não saberem usar.

Então é bem simples, peço que votem nas enquetes acima para que possamos saber o possível motivo de estarem sendo banidos e, dessa forma, poderemos criar uma rotina de botting em que não lavaremos mais ban.

Irei compartilhar um guia de uma rotina de botting se eu achar uma em que não sejamos banidos posteriormente. Também poderão acompanhar os resultados das enquetes e irem analisando, assim bastará irem adequando as vossas rotinas caso estejam usando bots em demasia.

 

Parte 2 - Leia

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

o ban normalmente ou é pelos seguintes motivos:

-fake gps;

-excesso de utilização;

-ou por causa do bot quando se recebe o aviso que se esta a andar rápido demais, e ele ignorá-o e continua a trabalhar;

Share this post


Link to post
Share on other sites

o ban normalmente ou é pelos seguintes motivos:

-fake gps;

-excesso de utilização;

-ou por causa do bot quando se recebe o aviso que se esta a andar rápido demais, e ele ignorá-o e continua a trabalhar;

A última eu não sabia! :o

No teu caso, penso que foi pelo excesso abusivo. :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

A última eu não sabia! :o

No teu caso, penso que foi pelo excesso abusivo. :p

sim foi, mas tenho 2 contas na bagagem xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ando vasculhando alguns fóruns com áreas referentes ao Pokémon GO, achei isso no fórum do PokeBuddy de pessoas que também estão fazendo testes:

 

"Criei a minha 5 conta e experimentei fazer o bot andar só aqui perto da minha casa. Coloquei as coordenadas da porta da minha casa e punha a circular a partir daí.

Ele ía andando em busca de pokestops e encontrava, pegava pokemons pelo caminho, tudo ok.

A velocidade estava em 8km/h

Tinha apenas activadas as opções catch pokemon e farm pokestops

Parei o bot durante umas 2 horas e quando ía fazer login de novo, estava banido.

[P - 18:46:55] Attempting to Login... [P - 18:46:55] Logging in with method: PTC as Auth Provider [P - 18:46:57] [ERROR] Your account appears to be soft/hard banned. Please retry in 12hours. [P - 18:46:57] [ERROR] Your account appears to be soft/hard banned. Please retry in 12hours. [P - 18:46:57] [ERROR] Your account appears to be soft/hard banned. Please retry in 12hours. [P - 18:46:57] Stopping...

Não tenho vpn nem proxy, neste caso penso que não fazia sentido pois o teste foi aqui na minha rua e redondezas.

Já é a 5ª conta banida.

No entanto, tenho outra conta que é a do meu filho, em que nunca usei bots e funciona sempre bem.

Não consegui ainda descobrir como o fazem mas sei que alguma coisa me está a escapar.

De alguma forma a niantic detecta sempre. Não é pela velocidade, não é pelo ip não bater certo com a localização, não é por apanhar items e pokemons demais, não é por entrar com ips diferentes na mesma conta nem por entrar em duas contas pelo mesmo ip.

Então, não sei mesmo porquê, mas sou muito teimoso e não pretendo desistir."

 

 

"esta havendo muito ban com o pokebuddy em comparação a outros programas do segmento. realizei um teste com as mesmas configurações usadas no pokebuddy em outro e não fui banido, do nivel 1 ao 22 em 15 horas seguidas sem perdas de conexão ou algo do genero.

estou tentando descobrir o que fazem de diferente para postar aqui no nosso grupo."

 

 

"Hoje tive minha 8ª conta banida.

Configs:

Pokestop Farm, Pokemon Catch, Item recycle (para não passar dos 350 itens), IP do brasil + bot no brasil, logando apenas 1 bot por IP.

Não sei o que está havendo."

 

 

"Fui novamente banido, tendo recebido o ecran "Failed to get data from server"

Nunca passei da velocidade entre 5-8km/h

Caçava pokemons numa cidade perto da minha casa (sempre no mesmo local)

Tinha apenas checkado as opções Farm Pokestops e Catch Pokemon

Nunca entrei na mesma conta com dois dispositivos ao mesmo tempo

Não consigo perceber!!!!"

 

 

Agora eu com a minha conta de testes, a qual comecei a fazer os testes ontem com configurações bastante suspeitas, estou level 20 e até agora nada! Falo isso pois já vi gente que foi banida em poucas horas. Está difícil entender o que a Niantic está fazendo! :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now