antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cσяvσ⋆

[Gog] No Man's Sky

28 posts in this topic

Eu consigo correr isso smoothly em 1080p com um FX8350 e uma R9 280X com as texturas no High e as settings de visão em 100. Basta desativar o G-Sync e o V-Sync no ficheiro de graphical settings.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem, o jogo tem objectivo, completar a missão do Atlas, que é chegar ao centro do universo com as coordenadas dadas por ele, encontrar os Atlas Pass todos e descobrir o que há por trás daquelas portas fechadas nas space stations.

Os gráficos são "maus" pois o jogo pesa 2.6Gb, sim... 2.6Gb para 2^64 planetas, tu achas que o jogo tem gráficos maus... eu acho que o jogo tem texturas BOAS para o peso que tem e a quantidade de coisas existentes dentro dele, não deixa de não valer 60€ tho, talvez 29.99€ ou 19.99€.

O jogo neste momento é quase singleplayer, sabes que teve problemas desde o 1º dia, mas mais da metade já foram corrigidos pelos updates/players.

Além disso... meti o jogo gratuitamente para sacarem, e tem apenas 2.6Gb e consegue ser corrido até por uma 270X, os teus argumentos só valem se tivessem sido escritos na Steam, e nem assim visto que falhaste no número de planetas e na parte dos objectivos.

 

Meh, mesmo assim o jogo está muito mal optimizado, não consigo jogar normalmente no Low, mesmo apesar de que os gráficos ficam a parecer tomb raider 1 (e aqui neste pc já joguei varios jogos recentes e com gráficos muito superiores de forma fluente)... Para um mapa que é gerado enquanto jogamos, está mesmo péssimo...

 

Jogo é fixe, meh, ya, mas como disseste, não vale os 60€, e sim uns 20€...

 

O que eles fizeram foi o que a mcDonnalds faz com as publicidades... Parece tão bom, tão belo, mas na realidade...:  :shit:

Edited by Lσα∂ιηg (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meh, mesmo assim o jogo está muito mal optimizado, não consigo jogar normalmente no Low, mesmo apesar de que os gráficos ficam a parecer tomb raider 1 (e aqui neste pc já joguei varios jogos recentes e com gráficos muito superiores de forma fluente)... Para um mapa que é gerado enquanto jogamos, está mesmo péssimo...

 

Jogo é fixe, meh, ya, mas como disseste, não vale os 60€, e sim uns 20€...

 

O que eles fizeram foi o que a mcDonnalds faz com as publicidades... Parece tão bom, tão belo, mas na realidade...:  :shit:

 

1- Entra em GOG Games\No Man's Sky\Binaries\SETTINGS\TKGRAPHICSSETTINGS.MXML

 

2- Muda estes valores para false

cbf6d2b93c1146129191d3d566141b38.png

 

3- Enjoy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1- Entra em GOG Games\No Man's Sky\Binaries\SETTINGS\TKGRAPHICSSETTINGS.MXML

 

2- Muda estes valores para false

cbf6d2b93c1146129191d3d566141b38.png

 

3- Enjoy.

 

Já o tenho feito, e continua na mesma... Não aumentou ou diminuiu 1 fps

Edited by Lσα∂ιηg (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já o tenho feito, e continua na mesma... Não aumentou ou diminuiu 1 fps

 

 RIP then, és dos poucos que isso não resolveu o problema, passei de constante 30-60 FPS no médio para 60FPS (com drops até 55FPS na entrada de planetas) no High/Ultra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 RIP then, és dos poucos que isso não resolveu o problema, passei de constante 30-60 FPS no médio para 60FPS (com drops até 55FPS na entrada de planetas) no High/Ultra.

Depois, não sei se é só a mim que acontece, mas mesmo em áreas que apanho 70fps+ (estação no espaço), parece que existe lag, como se tivesse drops de fps, mas sem os drops, porque os fps continua a 70+... Meh, simplesmente a mim não valeu a pena sacar os 2,6gb

Share this post


Link to post
Share on other sites

querm um jogo do espaço de estrategia bom?

stellaris

Share this post


Link to post
Share on other sites

querm um jogo do espaço de estrategia bom?

stellaris

 

Boa sugestão! Faz é um tópico com isso, e não metas isso num tópico que não tem nada a haver >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, o jogo tem objectivo, completar a missão do Atlas, que é chegar ao centro do universo com as coordenadas dadas por ele, encontrar os Atlas Pass todos e descobrir o que há por trás daquelas portas fechadas nas space stations.

Os gráficos são "maus" pois o jogo pesa 2.6Gb, sim... 2.6Gb para 2^64 planetas, tu achas que o jogo tem gráficos maus... eu acho que o jogo tem texturas BOAS para o peso que tem e a quantidade de coisas existentes dentro dele, não deixa de não valer 60€ tho, talvez 29.99€ ou 19.99€.

O jogo neste momento é quase singleplayer, sabes que teve problemas desde o 1º dia, mas mais da metade já foram corrigidos pelos updates/players.

Além disso... meti o jogo gratuitamente para sacarem, e tem apenas 2.6Gb e consegue ser corrido até por uma 270X, os teus argumentos só valem se tivessem sido escritos na Steam, e nem assim visto que falhaste no número de planetas e na parte dos objectivos.

 

Concordo com tudo.  60€ não vale, pelo natal já deve estar por volta dos 30€.  O preço foi simplesmente para aproveitar o hype do jogadores e ganhar dinheiro.

2.6GB não é nada. Têm o exemplo de servidores metin2 cancerígenos que têm clientes desse tamanho, sendo que alguns até têm clientes de quase 3gb.

 

Jogo está na categoria singleplayer, logo é singleplayer. Existem retardados que não sabem ler e pensam que isto é para ir andar a rebentar naves de outros jogadores.

 

Obviamente espero que aumenta a parte mm, mas prefiro que deixem uns tempos em sp.

No portátil mais fraco que tenho em casa, corre numa 750m, sem lag. Principalmente após o update de driver da nvidia.  Acho engraçado como pessoas dizem que têm gráficas de topo e não lhes corre nem decentemente, quando uma gráfica obsoleta corre tudo em medium sem quebras.

 

De momento adquiri uma nave de 160M, 48slots, max firepower e hyperdrive, com cerca de 50% HP.  Também consegui uma recipe do V2 quando simplesmente decidi "aquele planeta é engraçado, vamos assaltar os outposts" e tive sorte.

 

 

É um estilo de jogo nada recomendado a quem joga metin2, pois não é para andar a matar outros jogadores.

 

 

 

Depois, não sei se é só a mim que acontece, mas mesmo em áreas que apanho 70fps+ (estação no espaço), parece que existe lag, como se tivesse drops de fps, mas sem os drops, porque os fps continua a 70+... Meh, simplesmente a mim não valeu a pena sacar os 2,6gb

 

FPS não significa estabilidade. Se tiveres um frametime alto a 70fps, jogarás pior do que a 40fps com frametime muito mais reduzido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

FPS não significa estabilidade. Se tiveres um frametime alto a 70fps, jogarás pior do que a 40fps com frametime muito mais reduzido.

 

Frames per second = frames que são mostrados por segundo... Não estou a ver fazer sentido a parte em que estão a ser mostrados todos os frames que são necessários para ter uma jogabilidade estável e esta não ter... Existe inúmeros jogos por ai que jogo a 100 fps mais, e não os vejo a fazer o que este faz... Ainda não testei esse tal update que referiste, tenho uma 860m e jogo com 40 fps em planetas e com drops, tudo no mínimo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimenta o update, as drivers vieram otimizadas para novos jogos, inclusive NMS. Eu notei bastante melhoria.

 

 

O que quis dizer com FPS e frametime pode ser explicado aqui:

http://www.vortez.net/articles_pages/frame_time_analysis,1.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens os updates? Queria atualizar com os ultimos patches mas não encontro a versão GOG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this