antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
mt2criador

Me Ajudem Urgente

7 posts in this topic

GALERA CRIEI UM SV VIA HAMACHI TUDO CERTINHO COM A FILLE DO RANCOROSO TRADUZIDA PELO O ORIGEM POREM JA CONFIGUREI TUDO, SVINFO,MC E NGM CONSEGUE SE CONECTAR SERA Q E PQ E WINDOWS 10??? ESTOU HOJE O DIA TODO CAÇANDO O PROBLEMA E INFELIZMENTE ACHO QUE E ESSE

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

loooooooooool

o que o w10 tem a ver com isso...

configuraste as portas do port map corretamente e mudificas te os ip do client o erro esta por ai ve se as portas estao todas corretas e corretamente ligadas e se os teus amigos tem os ip do cliente corretamente etc sei la agora nao culpes o w10 xD 

 

e ja agora o post esta na categoria errada :) abraço boa noite

Share this post


Link to post
Share on other sites

loooooooooool

o que o w10 tem a ver com isso...

configuraste as portas do port map corretamente e mudificas te os ip do client o erro esta por ai ve se as portas estao todas corretas e corretamente ligadas e se os teus amigos tem os ip do cliente corretamente etc sei la agora nao culpes o w10 xD 

 

e ja agora o post esta na categoria errada :) abraço boa noite

Desculpa pela a categoria, cara ja ta tudo correto tenho toda a certeza so que eles n consegue, no MC ta meu ip do hamachi sem ser .100, portmap todas aas portas do servidor esta ligada com ip do hamachi .100, mesmo assim n da pra loga ja vi videos no youtube estao tudo da mesma forma que o meu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa pela a categoria, cara ja ta tudo correto tenho toda a certeza so que eles n consegue, no MC ta meu ip do hamachi sem ser .100, portmap todas aas portas do servidor esta ligada com ip do hamachi .100, mesmo assim n da pra loga ja vi videos no youtube estao tudo da mesma forma que o meu

 

no MC ta meu ip do hamachi sem ser .100 - tenta acabado em 100 

Share this post


Link to post
Share on other sites

no MC ta meu ip do hamachi sem ser .100 - tenta acabado em 100 

Ja tentei kkkkkkkkk, serio mano ja tentei de tudo que voce pode imaginar

Share this post


Link to post
Share on other sites

o client que o teu amigo esta usando tem teu ip ao menos_

Share this post


Link to post
Share on other sites

o client que o teu amigo esta usando tem teu ip ao menos_

Sim o cliente e o mesmo e esta com o ip do meu hamachi mano e na svinfo q e o negocio la do root ta com meu ip terminado em .100

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this