antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(Adm)Santos

O Que É Bingsu?

3 posts in this topic

Bingsu?

 

Se gostar deixe seu +1

 

gameforge.subquest_49 = {}
gameforge.subquest_49._100_sayTitle = "O que é Bingsu "
gameforge.subquest_49._10_targetVid = "Bingsu? "
gameforge.subquest_49._110_say = "Taurean discutiu com Harang porque ele[ENTER]não acredita que se pode fazer no gelo no verão.[ENTER]Vai até Harang e perguntar-lhes o que ela sabe[ENTER]sobre Bingsu. "
gameforge.subquest_49._120_qSetTitle = "Pergunta Harang "
gameforge.subquest_49._130_targetVid = "Pergunta Harang "
gameforge.subquest_49._140_npcChat = "O que é Bingsu? "
gameforge.subquest_49._150_say = "Este Taurean sempre pensa que sabe de tudo.[ENTER]Ele ainda não sabe sobre Bingsu![ENTER]Como pode não saber que é algo delicioso?[ENTER]Não sabes o que é?[ENTER]Então vai até ao Octávio na aldeia vizinha.[ENTER]Ele é um chefe famoso e conhece todas as receitas.[ENTER]Uma vez ele deu me Bingsu, Hmmmh...[ENTER]Ele vai te provar que estou certo! "
gameforge.subquest_49._160_makequestbutton = "Vai ao Octávio "
gameforge.subquest_49._170_say = "Taurean quer saber o que é Bingsu.[ENTER]Vai até ao Octávio, o proprietário do restaurante.[ENTER]Ele pode ajudar com certeza. "
gameforge.subquest_49._180_npcChat = "Sabes o que é Bingsu? "
gameforge.subquest_49._190_say = "Bingsu?[ENTER]É claro que eu sei.[ENTER]Todo bom cozinheiro sabe como fazer Bingsu![ENTER]Primeiro, precisas de gelo do solo.[ENTER]Em seguida, leva o açúcar, bolos de arroz picados[ENTER]e frutas frescas como decoração. "
gameforge.subquest_49._200_say = "Por que perguntas?[ENTER]Porque Taurean e Harang discutiram?[ENTER]Isso não é novidade.[ENTER]Mas Harang tem razão.[ENTER]Especialmente em verões quentes o Bingsu é[ENTER]um prato muito popular.[ENTER]Taurean é um bom menino, mesmo que às vezes[ENTER]seja um pouco traquina.[ENTER]Se me conseguires os ingredientes necessários[ENTER]eu poderia fazer Bingsu para ele. "
gameforge.subquest_49._20_npcChat = "Bingsu? "
gameforge.subquest_49._210_say = "Eu gostaria de fazer uma surpresa ao Taurean[ENTER]e levar-lhe Bingsu.[ENTER]O que quer dizer?[ENTER]Podes obter-me gelo da Montanha Sohan? "
gameforge.subquest_49._220_say = "Queres desistir desta tarefa permanentemente? "
gameforge.subquest_49._230_say = "Não tens Gelo?[ENTER]Ou derreteu todo?[ENTER]Faz isso por Taurean, pensa melhor[ENTER]e por favor, tenta de novo. "
gameforge.subquest_49._240_say = "Muito mau.[ENTER]Taurean vai ficar muito dececionado.[ENTER]Até então. "
gameforge.subquest_49._250_say = "Muito bom.[ENTER]Preciso de Peças de Gelo dos Gelos Encantado[ENTER]da Montanha Sohan.[ENTER]Traz-me 50 peças, então ai eu posso fazer[ENTER]saborosos Bingsu. "
gameforge.subquest_49._260_targetVid = "Vai até ao Octávio "
gameforge.subquest_49._270_say = "%s[ENTER]Tens as Peças de Gelo para o Bingsu de Taurean.[ENTER]Leva-as ao Octávio. "
gameforge.subquest_49._275_say = "Peças de Gelo obtidas "
gameforge.subquest_49._280_say = "%s[ENTER]O Octávio concordou em preparar Bingsu para Taurean[ENTER]mas ele precisa de Peças de Gelo para o Bingsu.[ENTER]Mata Gelos Encantados da Montanha Sohan e[ENTER]recolhe 50 Peças de Gelo.[ENTER]Entrega-as ao Octávio. "
gameforge.subquest_49._285_say = "Procura por Gelo "
gameforge.subquest_49._290_npcChat = "Aqui, eu trouxe pedaços de gelo. "
gameforge.subquest_49._300_say = "Ah, muito bem![ENTER]Assim, a parte mais difícil do Bingsu[ENTER]está feita.[ENTER]Agora é só um pouco de açúcar... e algumas frutas...[ENTER]Aqui está![ENTER]Um gelo para Taurean.[ENTER]Leva-o para ele, para esquecer a sua raiva. "
gameforge.subquest_49._30_sayTitle = "Taurean: "
gameforge.subquest_49._310_say = "Sinto muito, mas isso não é suficiente.[ENTER]Tens que conseguir mais, se não[ENTER]será apenas uma pequena porção! "
gameforge.subquest_49._320_select = "Tentar de novo "
gameforge.subquest_49._330_say = "Eu sei que o caminho é longo e os monstros fortes.[ENTER]Se é muito difícil, não podes fazer nada.[ENTER]Até então. "
gameforge.subquest_49._340_say = "Experimenta novamente.[ENTER]Com a tua coragem e tua resistência[ENTER]podes fazê-lo! "
gameforge.subquest_49._350_targetVid = "Bingsu! "
gameforge.subquest_49._360_say = "Está consumado:[ENTER]Octávio fez Bingsu com gelo da montanha Sohan.[ENTER]Agora volta rapidamente para Taurean antes que derreta. "
gameforge.subquest_49._370_npcChat = "Aqui está o Bingsu! "
gameforge.subquest_49._380_say = "Isto é Bingsu?[ENTER]Tem um gosto muito bom.[ENTER]Doce e fresco.[ENTER]Algo que eu nunca tinha comido, obrigado![ENTER]Harang estava certo.[ENTER]Agora eu vou ter que provavelmente[ENTER]me desculpar com ela... "
gameforge.subquest_49._390_sayReward = "Recebeste 6.000.000 Pontos de Experiência. "
gameforge.subquest_49._400_sayReward = "Recebeste 70.000 Yang. "
gameforge.subquest_49._40_say = "Hoje eu briguei com Harang.[ENTER]Eu poderia...[ENTER]Ela afirma que há algo muito delicioso,[ENTER]composto por gelo finamente picado.[ENTER]Chama-se Bingsu. "
gameforge.subquest_49._410_sayReward = "Recebeste um Pergaminho da Guerra. "
gameforge.subquest_49._420_say = "Lembraste-te de me trazer Bingsu? "
gameforge.subquest_49._430_say = "Oh, eu esqueci![ENTER]Hmm, queres experimentar de novo?[ENTER]Ou preferes desistir? "
gameforge.subquest_49._440_select = "Vou continuar. "
gameforge.subquest_49._450_select = "Eu desisto. "
gameforge.subquest_49._460_say = "Eu não consigo.[ENTER]Sinto muito.  "
gameforge.subquest_49._50_say = "Algo que é visto apenas no inverno,[ENTER]quando é realmente frio.ENTER]No entanto, ele ateima que existe[ENTER]também durante o verão.[ENTER]Pode descobrir se este Bingsu também[ENTER]pode ser produzido no Verão?[ENTER]Se isso existe mesmo... "
gameforge.subquest_49._60_say = "Este Bingsu é algo delicioso![ENTER]Tens a certeza de que não me queres[ENTER]ajudar a descobrir? "
gameforge.subquest_49._70_say = "Se mudares de ideias e me quiseres[ENTER]ajudar mais tarde, volte aqui. "
gameforge.subquest_49._80_say = "Eu gostaria de tentar fazer Bingsu...[ENTER]Mas tu estás certo.[ENTER]Harang menti-o e não há nenhum Bingsu![ENTER]Toma cuidado. "
gameforge.subquest_49._90_say = "Obrigado por me ajudares.[ENTER]Avisa-me quando descobrires algo.[ENTER]Então eu poderei dizer isto a Harang! "

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Taurean, guloso, quer comer Gelado com Xarope. Para isso, tens que ir falar com a sua amiga Harang, que te manda ir falar com o Octávio. No entanto, ele precisa de 50 Peças de Gelo para fazer a receita. Só assim pode fazer o Gelado com Xarope. Quando já tiveres a receita, leva-a ao Taurean e recebe a tua recompensa.

 

 

25px-Pe%C3%A7a_de_Gelo.png Peça de Gelo 25px-Receita_de_Gelo_com_Xarope.png Gelado com Xarope

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Taurean, guloso, quer comer Gelado com Xarope. Para isso, tens que ir falar com a sua amiga Harang, que te manda ir falar com o Octávio. No entanto, ele precisa de 50 Peças de Gelo para fazer a receita. Só assim pode fazer o Gelado com Xarope. Quando já tiveres a receita, leva-a ao Taurean e recebe a tua recompensa.

 

 

25px-Pe%C3%A7a_de_Gelo.png Peça de Gelo 25px-Receita_de_Gelo_com_Xarope.png Gelado com Xarope

 

 

isso é serio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this