antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KaSuGaNi

Cristalmt2 - A Era Dos Deuses

32 posts in this topic

Adicionares e Rodares 6/7 dropam aos packs de 10 e 50 respectivamente no Deus Trovão.


"Quantidade não é qualidade" dou-te toda a razão porém não posso fazer nada sou apenas um player, apenas poderei comunicar ao ADMIN e tentar que ele melhore esses aspectos. 


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não consigo entrar no jogo ... Tenho o mesmo erro no morpheus e já tentei de tudo para resolver ...

xdf22a.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa tarde a todos os membros da Cyber-Gamers, venho aqui reapresentar o servidor CristalMt2 visto que o mesmo levou reset. Os jogadores que possuíam contas antes do reset contêm 1500MD's nas mesmas.

 

 

jLMzotQ.png

 

Servidor Pvp/Pvm NewSchool 

 

Características:

 

Nível Máximo: 300

Sistema de Alquimia

Novos Pet's

Montadas

Sistema de Trajes

Sistema Cubo

Sistema de Aneis e Cintos

Sistema de Faixas

Bot Rodar 

Sistema de Alterar tempo (F7)

Voucher's Diários de 10/15 MD'S 

 

E muito mais!

 

Ranking PvP e PvM constituídos por kills!

 

fYwl66m.pngWp6dQwa.png

 

Na cidade podem encontrar a costureira Alexa e Mirian para craftar num total de 32 Trajes PvM's cujo o bónus é 30% Forte Monstros

 

VfDYyTl.pngSVxDDDU.pngBC8TpTU.png

 

Poderão também encontrar o Craft Mágico e o Craft Pvp/Seon-Pyeong em que podem craftar cintos e interiores e ainda armaduras PvP respetivamente.

 

 

 

 

JgNPCB5.pnglzKfqU4.pnguUpZZVp.pngbamfcwN.png

 

 

Na Mágica do Voodoo irão fazer o Craft final dos Aneis e Cintos e ainda a passagem para o Mapa Trovão.

 

mwWL1sl.pngcMWwrrl.png

 

Na Caçadora Genial teleportam-se para um mapa em que podem encontrar o Guarda do Mapa Trovão.

Para entrar no mapa do Guardião terão que fazer a Passagem Trovão na Mágica do Voodo. Os Drop's encontram-se no mapa da Caçadora.

 

2Lfxzk2.png3pygAYf.pngtnnOTOP.png

 

Após entrarem no Guarda Trovão com a Passagem terão a difícil missão de matar 18 Boss's e ainda 1 Boss MUITO FORTE que dropa itens IS.

 

RXn8gzc.png

NZSgiDG.png

VzCFSFh.png

9HWYdTr.png

nIApMfR.png

6UBgg6f.png

sNkxkYe.png

4LqJ0oj.png

BOhrRfR.png

OXLJWRw.pngSnYCeJy.png

sfgTjiy.png

CKlWl1f.png

HycaloX.png

0Bmc8KO.png

FzMavrG.png

ySLW52S.png

9UQMorm.png

iGLlv1A.png

 

Estes drop's serão necessários para o craft de trajes e para a transmutação de itens.

 

O ultimo update foi o Sistema de faixas. E que ainda esta a ser melhorado.

XYhjlxq.png

 

Poderão obter também tecidos para criar faixas no mesmo NPC (Titania) cujo o tempo de espera por cada um é de 30minutos.

 

 

É preciso deixar claro que a equipa ultimamente tem estado presente com Eventos Pvm's e OX's SEMANAIS !

 

 

​Venham desfrutar desta "nova" aventura! ! ! Irei actualizando conforme updates.  

 

Para mais informações visitem o fórum: http://cristalmt2.cristalservers.com.pt/ipb/

 

Site: http://cristalmt2.cristalservers.com.pt/cristalmt2/

 

Já joguei esse servidor , gostava imenso dele ate que tudo mudou , gostei muito quando era a era das zeus até as ferro e diabo ainda gostei mais depois começaram a acrescentar muita merda , como por exemplo :dragoes , veteranas , angels , egypts e ficou tudo uma valen te merda que uma pessoa confundia-se e alias o servidor nao tem nenhuma segurança a nao ser contra noobs , saudades do antigo servidor espero que ele volte.

 

Cumpz: HinataHiuga / Murias / ObscureHole / lMrlObscure / RiuujiTaiga [ alguns devem-se lembrar]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Boas a todos visto que este topico é um pouco de ajuda sobre o cristalMT2, penso que fará todo o sentido deixar aqui o meu ultimo video sobre novos updates  feitos no servidor e espero que ajude tenho um outro video no canal também sobre os updates anteriores a estes...

Espero que ajude e que vão experimentar, "Nunca se deve julgar um servidor só pq se ouviu falar, há que experimentar para tirarem vossas conclusões!

Obrigado e cumprimentos!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao e contra nada nem ninguem mas nao recomendo nada este servidor! 

 

Isto nem e metin 2 nossa... Que confusao de servidor 

 

Nao recomendo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao e contra nada nem ninguem mas nao recomendo nada este servidor! 

 

Isto nem e metin 2 nossa... Que confusao de servidor 

 

Nao recomendo 

Aqui tbm? 4 posts que fizeste foi para falar mal dos svs? Vai dar banho ao cão. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

kill me please, a minha vontade de viver depois de loggar num client de 2.7gb(+), e ter uma das piores experiencias da minha vida mata-me por si nvm não precisam de me matar

Share this post


Link to post
Share on other sites

kill me please, a minha vontade de viver depois de loggar num client de 2.7gb(+), e ter uma das piores experiencias da minha vida mata-me por si nvm não precisam de me matar

pode até nem ser dos melhores svs que já joguei mas até gosto bastante da experiência. Agora se te queres matar podes atirar te dá ponte até porque já te vi falar bem de coisas que são um autêntico lixo. Assim como esse teu comentário triste que faz lembrar aqueles haters com 10 anos aziados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actualizações 


 


Sistema de skills 7/8 implementado.

 

Agora podes comprar o Manual de Reforço e o Manual da Guarda para aprenderes as skills na loja "Doces".

Um resumo rápido as skills 7/8 sao skills passivas. Cada class tem uma skill de reforço e varias skills de guarda "resistencia a x skill reforçada" A skill reforçada só podes escolher uma por exemplo warrior corpo só pode reforçar a espada rotativa, mas a skill de guarda podes optar pela resistência a skill reforçada que mais te assusta por exemplo ataque do dedo ou seta de fogo etc.

O Pergaminho do Treino foi adicionado ha loja doces para resetares não só as skills normais como as novas passivas.

Para upares as skill de M1 ate G1 precisas de livros. Esses sao dropaveis em dois novos lugares.

Agora podes encontrar a Instanciá "Teste de força Hardcore" no npc "Morte" dentro do santuário , onde vais ter que enfrentar os mais fortes monstros que alguma vez passaram no Cmt2 em uma nova arena. São um total de 6 boss.

Por boss recebes um total de 5 a 20 livros de cada "Guarda e reforço" e o ultimo boss dropa cofre de evento "por enquanto".

É obrigatório grupo para entrar nessa instanciá, caso contrario não consegues entrar.

Os livros também são dropaveis na Metin Dos Deuses e no Ovo De Dragão. Dentro dos cofres de livros vai sair sempre um livro de skill aleatório e poderás sempre negociar com os teus amigos! Os cofres e os livros sao amontoáveis.

Para poderes upar as novas skills de G1 a P precisas da nova Pedra da Alma+

Para criar a Pedra da Alma+ necessitas de ir ao mapa "Mapa de minerar" e existem por lá muitos Veios da alma onde poderás adquirir minério da alma para criar pedras da alma na Magica de Voodoo.

A Picareta+9 foi adicionada ao Lenhador para concluíres a tua tarefa mais rapidamente.

Opção de Mostrar e esconder dano dos "outros" adicionado as opções.

 

 

 

Fix: Inventario invisível ao mudar de mapa "bug ao mexer a camera " corrigido.


Suplementos: Amigos Online -- Agora recebes notificação sempre que um amigo ficar online.​​


      Suplementos: Percentagem de HP dos mobs -- Agora podes ver o hp dos mobs em %


        Instância: O Labirinto Orc -- Junta-se já um amigo no mínimo e vai já matar o chefe Orc Pedra!


 


Instância permitida de nível 150 a nível 300 e é obrigatório grupo.


Podes dropar coisas como 6/7 passagens das catacumbas / livros de skill 7/8 bonecas da deusa cofres das catacumbas.


Entrada através do NPC Morte "Santuário"


Share this post


Link to post
Share on other sites

HELP!!!!

JlnmZoh.jpg

 

Já tentei uma data de cenas mas dá sempre o memo erro, e sim, é um bocado estranho como é que o .exe do CristalMT2 não me extraiu po PC o client..

Alguma ajuda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já joguei esse servidor , gostava imenso dele ate que tudo mudou , gostei muito quando era a era das zeus até as ferro e diabo ainda gostei mais depois começaram a acrescentar muita merda , como por exemplo :dragoes , veteranas , angels , egypts e ficou tudo uma valen te merda que uma pessoa confundia-se e alias o servidor nao tem nenhuma segurança a nao ser contra noobs , saudades do antigo servidor espero que ele volte.

 

Cumpz: HinataHiuga / Murias / ObscureHole / lMrlObscure / RiuujiTaiga [ alguns devem-se lembrar]

100% de acordo dantes era top agora já era...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me explica como meto isto a funcionar porque quando inicio o launch e depois de dar start desaparece e nao aparece para fazer log in ja esperei uns 20m e nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha pergunta é quanto tempo dura até colocarem novo itemshop?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this