antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ

[Apresentação] Puremt2 Website

48 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/
Guest Origin.

Bom site de facto !Mas lembra, que não é o site que cria o servidor ^^CumprimentosOrigin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa apresentação Tiago , obrigado ; )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site Fixe :)Cumpz,kiDzonE xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom site de facto !Mas lembra, que não é o site que cria o servidor ^^CumprimentosOrigin

Ele tem razão mas tá bonito bom trabalho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim obrigado, mas voçes só vêm o design, ninhum dos que comentou aqui leu metade do que está escrito, se conhecerem um website de mt2 que contenha metade das funções aqui apresentadas ... mas pronto como disse obrigado na mesma ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu falei em design porque é a palavra masi usada se fores haver xDMas tens razão xDSe precisar de um site de qualidade já sei com quem conctactar kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem quiser este site, fale comigo. Envio de graça(Não tem todas as funções que estam ai, mas tem a maioria)

Ai sim ? Isso é fantástico...1º meu rapaz este site não tens tu na tua vida decerteza2º O unico site que poderás ter é a verção v1 ou v2 do levmt2, que nem squer tem nada haver com isto, a não ser o fundo, e o layout principal,3º SE queres problemas graves estas a começar a arranjar, pa não falar que este site é patrocinado, por isso qualquer cópia dá punição judicial disso te garanto amigo.Se quiseres problemas tudo bem arranja-os que nos teremos cá para os resolver ;) Criancinhas que se acham muito grandes dá sempre porcaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisso de pedir, ele foi me deliberadamente dado :P, quer dizer não a mim, ao Thomas, mas eu tirei-lhe

Dado ??? Correcção: roubado, mas como disse é a verssao muito anterior, mas pronto queres problemas vamos arranjalos então ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this