antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Danm iTry

Macromedia Dreamweaver 8

7 posts in this topic

Ora boas pessoal, preciso de uma ajuda. Pois não encontro nenhum site de torrents ou algo assim, com o macromedia dreamweaver 8 completo ja com serial ou crack para usar, para eu instalar no pc, preciso disso pra um projeto, será que alguém me podia ajudar por favor? obrigado <3

 

 

Cumpz Haja

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

não encontro nenhum site de torrents com o macromedia dreamweaver 8 completo ja com serial

https://gameofbay.org/s/?q=macromedia+dreamweaver+8&page=0&orderby=99

https://torrentz.eu/search?q=macromedia+dreamweaver+8

 

"Não encontro" diz antes, "Não me apetece procurar".

Share this post


Link to post
Share on other sites
olha morfo nao é nao me apetece encontrar, sinceramente nao encontro mesmo, ando repleto de trabalho e ando a procura, so que o que quero e expecifico, e primeiro que encontre o que eu quero e preciso não e facil por tanto antes de julgares, pensa e fala dps ;) pensas que es quem pra vires com bocas ai a merda -.-'' simplesmente nunca usei o piratebay ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sacar na adobe e depois um crack que facilmente encontrar no google?

 

usar o cerebro faz bem e é a melhor engine para encontrar coisas!

 

Anyway os links já foram publicados só queria dizer isto.

 

Já agora caso faças o que eu disse esta aqui o link do crack :
https://mega.nz/#!7J9WyBjK!IzIUGTleSpbjSaAjc6JClbkjK7XVKPzudtwanADCGR0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano só uma ajudinha um pouco melhor!!

O Macromedia Dreamweaver 8 é um programa já de 2005!!!

Usou-se no máximo até 2010...

 

Está completamente obsoleto!!!

 

Baixa a melhor versão do mesmo programa, mas a mais atual que é o Adobe Dreamweaver CS6!!

 

Cumprimentos e espero que disfrutes muito mais :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
AVISO: O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade,  para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o tópico das regras gerais: De forma a facilitar a estrutura do fórum, agradecemos que respeitem o básico durante a criação de um tópico.

Algumas dicas para criares um tópico agradável:

 

O título deve ser curto e explicito! Desta forma os outros membros percebem do que se trata.

ATENÇÃO! Não use TÍTULOS unicamente com a palavra "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc...

 

Devem ser utilizadas TAG's (palavras-chave) que se relacionem com o conteúdo no tópico. Isto facilita a procura do tópico através dos motores de busca.

ATENÇÃO! Não use TAG's como "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc.

 

Formate o texto de forma a facilitar a leitura. Se copiar um texto use a opção "Remover formatação" para que não fique com o fundo colorido ou letras com tamanhos desproporcionais.

ATENÇÃO! A utilização intensiva de CAPS LOCK ou tamanho de letra acima do normal NÃO É PERMITIDA!

 

  • O fórum está devidamente estruturado por fóruns e sub-fóruns, por isso, ao criarem um tópico, respeitem a ÁREA devida!
  • Para partilhar imagens, podem usufruir do nosso serviço gratuito em iCyber.me
  • Para usufruir da área de downloads pode faze-lo assim que criar pelo menos 1 tópico/post.

 

O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em contactar a equipa.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this