antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Metin2 Lusitano

O Retorno Ás Origens

19 posts in this topic

antiblock
Elveron

Só falta dizer que é hamachi. (por favor que seja)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto mas como vai ser em relação ao bónus que sai nos itens é ao máximo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Só falta dizer que é hamachi. (por favor que seja)


esqueci me de referir mas como é obvio vai ser dedicado xD

 

 

Boa sorte com o projeto mas como vai ser em relação ao bónus que sai nos itens é ao máximo?


obrigado, nao vai ser como no oficial basicamente é uma copia do oficial old school um servidor como nao ha nenhum online de momento

Share this post


Link to post
Share on other sites

E datas ainda não há nenhumas? É que não vejo um servidor assim já faz o tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E datas ainda não há nenhumas? É que não vejo um servidor assim já faz o tempo.

ui ainda ando a tratar de traduções vai demorar bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado, nao vai ser como no oficial basicamente é uma copia do oficial old school um servidor como nao ha nenhum online de momento

 

ja existiu o mt2skydragon fechou porque foi hackeado por falta de protecoes fechou a 2 anos, vai ser tipo oficial mais fácil um pouco por que eu sei vai abrir em breve ja esta em testes mas boa sorte com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte no projeto. 

:gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

esqueci me de referir mas como é obvio vai ser dedicado xD

 

obrigado, nao vai ser como no oficial basicamente é uma copia do oficial old school um servidor como nao ha nenhum online de momento

Não querendo criticar ou algo parecido, mas desse tipo que referes sabemos muito bem que temos o wom2 ( que vale a pena e muito )

btw, boa sorte com o projecto e estarei lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O troll é bem grande aqui... gostei...

 

Boa sorte com o projeto, promete no mínimo 5 a 10k de pessoas online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado, nao vai ser como no oficial basicamente é uma copia do oficial old school um servidor como nao ha nenhum online de momento

Então, basicamente queres fazer uma copia do oficial oldschool. E dizes que não há nenhum de momento? Tens 3 ou 4 servidores de momento que são oldschool , mais PVM que PVP que é o Wom2 , Portugalia, Quantum e o Elusion (apesar de andar ás moscas). E ainda queres criar um servidor oldschool, em que já toda a gente está farto e também já existe bastante deles? Porquê que alguém iria jogar no teu servidor onde existe outros e certamente mais seguros?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O troll é bem grande aqui... gostei...

 

Boa sorte com o projeto, promete no mínimo 5 a 10k de pessoas online.

 

Talvez mais , dado que o projeto é original e nunca visto antes.  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja existiu o mt2skydragon fechou porque foi hackeado por falta de protecoes fechou a 2 anos, vai ser tipo oficial mais fácil um pouco por que eu sei vai abrir em breve ja esta em testes mas boa sorte com o servidor.

o problema e que este nao vai ser mais facil vai ter a mesma dificuldade ja editei a exp e esta igual a do oficial quando ao yang ainda vou fazer uns teste mas basicamente vai ser muito parecida... item shop similar so muda os preços obvio aqui vai ser muito mais barato...

 

e vai ter um pvp justo independetemente dos niveis 

 

vou apostar em guerras de guild e bonificar as melhores guild para haver competiçao entre elas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ser difícil e ser tudo comprado no is mais vale jogar no oficial ao menos e para sempre agora o no teu não sei quanto tempo dura aberto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque não consigo ver perfil do metin2 lusitano

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.