antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Oficial: Fc Porto-Boavista Em Horário Histórico

1 post in this topic

ng6719583.jpg?type=big

 

 

O FC Porto vai receber o Boavista no sábado, às 11:45, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciaram os dragões no seu sítio oficial na internet. De acordo com o FC Porto, a última partida em casa esta temporada terá início às 11:45, naquele que será o primeiro jogo oficial com horário matinal no Estádio do Dragão

 

Os dragões, que ainda vão disputar a final da Taça de Portugal, frente ao Braga, são terceiros classificados, com 70 pontos, já a 15 pontos do líder Benfica, enquanto o Boavista é 13.º, com 33, e já assegurou a permanência.
 
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional ainda não oficializou os horários da 34.ª jornada, mas o Nacional da Madeira já anunciou que vai visitar o Benfica às 17:00 de domingo.
 
Assim, além do encontro entre o Benfica e o Nacional, também o Sporting, segundo classificado, a dois pontos dos encarnados, e que visita o Braga, vai jogar às 17:00 de domingo.
 
O regulamento de competições determina que os jogos da última jornada devem ser realizados ao mesmo dia e à mesma hora, excluindo-se aqueles cujos resultados não interfiram direta ou indiretamente na classificação, em matéria de promoção e despromoção, obtenção do primeiro lugar, de lugares de posicionamento nas fases da Taça da Liga e de lugares de acesso às competições europeias.
 
 
Fonte: O Jogo

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this