antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M4R4D0

Drogas Wiki

17 posts in this topic

Boas malta, trago aqui um assunto que não sei se alguma vez passou por aqui, nem sei se é permitido..

 

A minha malta quase toda fuma tabaco e à uns tempos para cá começaram a fumar também uma cena que eles chamam de polén..

As minhas perguntas é para quem já experimentou isso, e realmente é entendido no assunto, quais são os efeitos de dar uns tiros nisto? Quais são as coisas más que podem acontecer? (fumar isto muito raramente, tipo só mesmo em festas)

 

É realmente uma coisa muita má?

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Pólen , Bolota , Weed ....

 

Ya , dá para fumar tranquilo se não for em abuso ... Ficas Relaxado e que , nada por ai além , também é conforme a Pessoa ...

Já fumei e deixei à pouco de o fazer frequentemente .. Agora só em caso de festas e até hoje nunca tive problemas com nada , nem nada parecido :)

 

Agora se começares a partir para outras cenas é que já é pior ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu fumo brokas (ganzas) diariamente e para mim é como se fosse o meu "pequeno almoço , almoço e jantar" se é que me entendes néh .

Basicamente se começares agora nunca fumes sozinho é um conselho que te dou .

Irás perder um pouco da tua memória consoante fumes diaramente é o que me aconteçe .

Tens multiplas tipos de ganzas vou te dizer as mais comuns (utlizadas)

Pólen ( Haxixe)

Bulóta

E a que todos sabem a Erva a nossa famosa WEED

Aconselho-te a exprimentar que vais apanhar 1 moca que te vais deitar pela 1º vez .

Hasta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja fumo polen e erva ha quase 5 anos e basicamente eu adoro polen mas mano e uma merda acredita pq passado uns tempo deixa de te bater da mesma forma e comecas a criar rotina nisso, nao é vicio mas sim rotina tipo eu se nao fumar pelo menos 3 charros por dia comeco a bater mal, (ou seja um depois de acordar, outro ao fim da tarde e outro antes de dormir) mas normalmente se tiver 1 conte (5€ em ganza) eu fumo o conte todo e se for preciso fumo ainda mais so que tenho que controlar me porcausa q o dinheiro n e muito xD. Mas basicamente nao te aconcelho a fumares isso, pq ao inicio e fixe e tal mas no fim acaba por ser uma merda se nao souberes controlar te e se fores "open mind" ainda pode te levar a outras cenas, mas la esta cada caso e um caso, and i dont recomend it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fumava disso e erva, deixei de vez isso á uns tempos. Experimentar podes, é fixe e tal mas fode te a cabeça toda. Posso te dizer que na passagem de ano por causa da famosa WEED, parecia um esquizofrénico, a minha cabeça nunca mais foi a mesma desde esse dia, e como já referiram isso tira te a memória a longo prazo. Para não falar dos problemas com a policia.

 

Neste momento as únicas drogas que consumo é tabaco(que quero deixar), MDMA. E claro álcool o mais importante.

 

Tens é de ter juízo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Efeitos negativos?
Bem, os efeitos negativos que têm é que faz o mesmo mal que o tabaco quando fumado de enrola, obviamente muito menos efeitos que um cigarro já feito, alem de poder causar dependência, mas isso é óbvio, qualquer coisa pode criar dependência, depende de quão forte a tua mente é, é mais pelo QI.


Por testes e experiência, o pólen não é muito mau, claro que se vamos comparar este tipo de drogas a pior é a bolota, é pesada e ao fim de um tempo sente-se no corpo, por causa da química aplicada

A bolota não recomendo fumar, mesmo que seja para desenrascar, não creio que seja uma boa opção.

A Weed obviamente é a melhor opção, não é assim tão cara se fumares regularmente, faz mal na parte de ser queimada por isto tudo ao ser queimado cria compostos que te fazem mal aos pulmões, como polen ou bolota, mas se vaporizares a weed, os aspectos negativos ficam quase anulados, porque?
Porque ao vaporizares simplesmente retira o THC da planta, não a queima o que não cria carbono, o fumo é limpo e também não danifica os pulmões pelo ar quente.

Se queres fumar regularmente minimizando os efeitos negativos, Weed, mas não a queimes em um charro, mas sim Bongo(vaporizar)
Se queres fumar de vez em quando, polen e weed são aceitaveis
Se queres fumar raramente, em festas ou assim, qualquer um dos 3 dá, mas não te aconselho Bolota de qualquer maneira.

 

Outra coisa, o que NÃO deves fumar MESMO é tabaco, pode parecer o que faz menos mal, mas é do pior.

Mete tabaco só quando fazes o charro, sem ser isso, nem de enrolar eu te aconselho, se entendeste bem o que eu disse, vais perceber bem porque.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa-te um bocado frito da cabeça e podes perder memória, mas é sempre bom fumar uns de vez em quando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto que explicado já te foi , apenas te digo não te metas nisso , conselho de quem já passou por hospital por causa dessa m****...

Também fui burro e bati com a cabeça na parede para estar com os meus amigos tinha de fumar e deu m*****.

 

Deixei a 2 anos isso e estou muito satisfeitos por tal.

 

Abraço e não te metas nessa vida, fuma os teus cigarros em paz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu conselho é não fumares nada disso xP , nunca fumei nada disso , nunca tive vontade e sou bastante feliz :P 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu conselho é não fumares nada disso xP , nunca fumei nada disso , nunca tive vontade e sou bastante feliz :P

Igual, aqui :) Aconselho-te ao mesmo.

Vai jogar à bola e sê feliz sem o :smoking_18:

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto que explicado já te foi , apenas te digo não te metas nisso , conselho de quem já passou por hospital por causa dessa m****...

Também fui burro e bati com a cabeça na parede para estar com os meus amigos tinha de fumar e deu m*****.

 

Deixei a 2 anos isso e estou muito satisfeitos por tal.

 

Abraço e não te metas nessa vida, fuma os teus cigarros em paz.

 

Sério que preferes que ele fume cigarro invés de fumar tipo, erva?

 

Isso é uma das coisas mais estúpidas, se não sabem como as coisas funcionam, simplesmente deviam se dedicar a ter mínimo conhecimento.

 

Por favor...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê mais inteligente que todos os outros e nem sequer experimentes.. Eu tenho 19 anos e oportunidades para fumar (tabaco, erva e derivados) nunca me faltaram. E vou-te ser sincero, não tenho a mínima curiosidade em experimentar...
Não é por isso que a tua vida social é afectada. E se tiveres realmente "amigos", nem sequer te vão desafiar a fazer tal coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu aqui limpinho da silva. não aconselho a ninguém mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fumes nada, só faz mal ao pulmão.

 

 

Aconselho-te a snifar pó talco, bate 'bué'.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acontece? experimenta e logo vês. Pede para te filmarem para veres as figuras que vais fazer.

Não entendo qual é o interesse em experimentar coisas que são ilegais. É para mostrar machice? "olha pra mim a fumar ganzas, sou bueda homem!"... e quem está de fora o que vê é: "olha aquele retardado a fazer figuras tristes..."

 

O fumo sobe-vos ao cérebro e queima os neurónios todos só pode.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now