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Criteriongames

[Como Mudar A Taxa De Rodar "dano De Skil" E "dano" ]

Question

Olá galera como o tópico diz eu queria diminuir a taxa de rodar do meu servidor ... 

alguém poderia me dizer onde fica pra diminuir ..

Agradecimento's ...

 

Aguardando por boas notícias .

 

Sempre terás seu +1 ;) 

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7 answers to this question

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Rodnia | Alpha & Omega
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Taxa de DS e DN é na Source.

Pode me dizer , onde fica isso ?

kkk 

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item_addon.cpp

Função: void CItemAddonManager::ApplyAddonTo



int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
int iNormalHitBonus = 0;
if (abs(iSkillBonus) <= 20)
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
else
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

Ou seja, skill vai de -30 a 0 e os hits normais é algo como 80.


Cumprimentos.

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item_addon.cpp

Função: void CItemAddonManager::ApplyAddonTo

int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
int iNormalHitBonus = 0;
if (abs(iSkillBonus) <= 20)
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
else
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

Ou seja, skill vai de -30 a 0 e os hits normais é algo como 80.

Cumprimentos.

Pode me dizer onde fica esse arquivo item_addon.cpp

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Pode me dizer onde fica esse arquivo item_addon.cpp

É óbvio que fica na source do game, não vejo muito sentido estar no binário ou db...

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Em 4/5/2016 at 13:42, NewWars disse:

item_addon.cpp

Função: void CItemAddonManager::ApplyAddonTo

 

 

 


int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
int iNormalHitBonus = 0;
if (abs(iSkillBonus) <= 20)
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
else
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

Ou seja, skill vai de -30 a 0 e os hits normais é algo como 80.


Cumprimentos.

Se eu fosse aumentar a chance de vim DS alto e DN alto, onde eu mexeria ?

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