antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

"roubos Inocentes"

12 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Bring back piracy! 1sm264pirate%5B1%5D.gif

Concordo, foi um excelente ponto de vista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bring back piracy! 1sm264pirate%5B1%5D.gif

Concordo, foi um excelente ponto de vista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá... sacar cenas pirata todos nós já o fizemos, tanto em jogos como filmes e até sistemas operativos, não é roubar na minha opinião.

 

 

Mas fazer o resto? Que raio de pessoas são essas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase que concordava com isso mas depois vem aquele pontinho de que o custo de produção e de 1 e eles vendem por 500... Caso para pensar quem são os verdadeiros ladrões aqui... mas isso já é outra história.

 

(Não estou a defender políticos).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente a mentalidade do bixo portugues e mesmo assim ainda muitas das pessoas por ex nao pedem fatura no ato da compra para terem beneficio de certa maneira estao sempre a fugir para ter algum beneficio mas podiam ta a ajudar a desenvolver o pais mas a mentalidade tem de mudar muito vivemos das aparecias como o exemplo o caso dos emigrates vem ca com altas maquinas alugadas e se for preciso la passam miseria, para terminar a mentalidade portuguesa ainda tem de mudar muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

O windows não custa 150€.

 

Por isso é que eu comprei a minha chave do OS, comprei todos os jogos que jogo, CDs das minhas bandas favoritas e tento sempre usar o mais que possível freeware em vez de software pago crackeado (e.g. Google Write/Spreadsheet/Presentation, LibreOffice em vez do MS Office).

 

Só não compro anime porque não vendem os Blu-Ray cá, e mesmo se vendessem, não tenho leitor Blu-Ray nem dinheiro suficiente para os comprar a todos pelo menos para já. Nem acho a mídia física uma alternativa viável nos tempos em que vivemos, por isso é que só compro jogos pela Steam.

 

Isso são tudo questões de ética, hoje em dia é quase impossível ser-se eticamente limpo em relação a esse tipo de assuntos, mas dá para tentar até certo ponto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu saco músicas, filmes, jogos etc. Apenas alguns jogos da steam e origin os comprei. Mas não podemos comparar "sacar" com "roubar", isso não, falo isso porque já roubei e não tem nada a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única que faço é o windows pirata pq well ...  é mt caro ahha  .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas atenção, uma assunto é a pessoa trabalhar no duro e no final do mês vir só 500€ ( sem contar com aqueles que andam anos e anos a estudar e estão numa caixa do pingo doce) e outro assunto é passar o ' tempo todo a passear ' (certamente com mais responsabilidades) e ganhar 2 reformas + ordenado de PR (como o Ex-Presidente ganhava)...

Desviar todos desviam, mas na minha opinião aceito de boa vontade se for uma pessoa com necessidades  'desviar' dinheiro ou produtos do supermercado (por exemplo) do que um politíco a desviar milhares ou até milhões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

<p>Temos de ver o lado que tambem nao considero sacar stuff (videos,jogos,sistemas operativos) roubar... porque no fim de contas tas a "copiar e piratear " xD e alem disso é porque provavelmente fazes isto porque não és rico como eu xD.</p>

<p>Se eu pudesse comprava... que culpa tenho eu dos meus pais não serem ricos?</p>

<p>e acho que proibir o acesso a este tipo de material estupido... porque as empresas maior parte delas ja estam ricas... e em vez de muitas vezes investir em inovação apenas acumulam capital...</p>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now