antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

219 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Pronto, agora já ganhei coragem para formatar o pc.

Estava com preguiça de procurar isto xD

 

Já agora, sabes se é possível fazer as atualizações direitinhas do sistema operativo sem problemas? ^^

 

:gosto:   :+1:  :download:

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi testado?  é que o meu eu baxei num site br pois  a lingua é facil de alterar ... 

 

se tiver a 100% irei baixar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito, muito bom.


Só fazia update aos programas essenciais. 


Sei lá, meter lá NP++, IObit unistaller, Gayzo/puush, Steam


Tirar de lá a porra do Adobe flash player também.


+1 Anyway


Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao tentar criar uma pen usb boot com o Windows 10 atraves do rufus ou do yumi da um erro... penso que deve haver algum problema com o ISO... Alguem me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao tentar criar uma pen usb boot com o Windows 10 atraves do rufus ou do yumi da um erro... penso que deve haver algum problema com o ISO... Alguem me pode ajudar?

Tenta simplesmente extrair a ISO com o WinRAR. (Obs: é a mesma coisa que usar YUMI, funciona igual)

Share this post


Link to post
Share on other sites

rpvd, on 13 Aug 2016 - 22:12, said:

Ao tentar criar uma pen usb boot com o Windows 10 atraves do rufus ou do yumi da um erro... penso que deve haver algum problema com o ISO... Alguem me pode ajudar?

Windows 10 media creation tool.

Não precisas de 3rd party quando a microsoft faz isso por ti. Além de que vem já com o update deste mês.

Se podes terdiretamente da microsoft porque haverias de fazer download de uma iso com alterações e software inúteis?

https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

Share this post


Link to post
Share on other sites

O PC nao saia do menu de boot... o S/O era o Windows 8, so cnsg resolver fazendo arranque atraves do cd do windows 7, pois nao tinha cd do windows 8, entao fiquei sem o Windows 8 e sem a chave de licença... nao vejo outra soluçao a nao ser esta... mas acontece que nao cnsg criar a pen usb nem atraves do rufus, yumi nem do winrar... diz k o iso esta corrompido... ja fiz o download 2 vezes e acontece sempre o msm... se alguem me poder ajudar, desde ja agradeço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na altura em que tinhamos a notificaçao para instalar o Windows 10, eu instalei, mas era tipo de 1 minuto em 1 minuto estava a lagar, e quando digo lagar era tipo o rato so vias mexer de 5 em 5 segundos, assim como a imagem do monitor, acabei por voltar ao Windows 7, alguem me sabe explicar o porque disso?? E se eu instalar outra vez me vai dar o mesmo problema??

Share this post


Link to post
Share on other sites

O PC nao saia do menu de boot... o S/O era o Windows 8, so cnsg resolver fazendo arranque atraves do cd do windows 7, pois nao tinha cd do windows 8, entao fiquei sem o Windows 8 e sem a chave de licença... nao vejo outra soluçao a nao ser esta... mas acontece que nao cnsg criar a pen usb nem atraves do rufus, yumi nem do winrar... diz k o iso esta corrompido... ja fiz o download 2 vezes e acontece sempre o msm... se alguem me poder ajudar, desde ja agradeço....

 

podes sempre baixar a ferramenta do win 10 no site oficial e criar uma pen :) 

depois basta activar com o kmspico ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

Será que podes facultar o link?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, encontrei o vosso site por acaso e gostei bastante, windows 10 ja tenho cd-key mas o cd ficou todo riscado, obrigado pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now