• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More

25 posts neste tópico

Pronto, agora já ganhei coragem para formatar o pc.

Estava com preguiça de procurar isto xD

Já agora, sabes se é possível fazer as atualizações direitinhas do sistema operativo sem problemas? ^^

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora já ganhei coragem para formatar o pc.

Estava com preguiça de procurar isto xD

Já agora, sabes se é possível fazer as atualizações direitinhas do sistema operativo sem problemas? ^^

Hidden Content

Sim, Se não conseguires avisa que arranjamos logo maneira deixar isso ativado.

Todas as versões incluem as ultimas atualizações de fevereiro 2016!

Cumprimentos 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito bom.

Só fazia update aos programas essenciais. 

Sei lá, meter lá NP++, IObit unistaller, Gayzo/puush, Steam

Tirar de lá a porra do Adobe flash player também.

+1 Anyway

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tentar criar uma pen usb boot com o Windows 10 atraves do rufus ou do yumi da um erro... penso que deve haver algum problema com o ISO... Alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

rpvd, on 13 Aug 2016 - 22:12, said:

Ao tentar criar uma pen usb boot com o Windows 10 atraves do rufus ou do yumi da um erro... penso que deve haver algum problema com o ISO... Alguem me pode ajudar?

Windows 10 media creation tool.

Não precisas de 3rd party quando a microsoft faz isso por ti. Além de que vem já com o update deste mês.

Se podes terdiretamente da microsoft porque haverias de fazer download de uma iso com alterações e software inúteis?

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post

O PC nao saia do menu de boot... o S/O era o Windows 8, so cnsg resolver fazendo arranque atraves do cd do windows 7, pois nao tinha cd do windows 8, entao fiquei sem o Windows 8 e sem a chave de licença... nao vejo outra soluçao a nao ser esta... mas acontece que nao cnsg criar a pen usb nem atraves do rufus, yumi nem do winrar... diz k o iso esta corrompido... ja fiz o download 2 vezes e acontece sempre o msm... se alguem me poder ajudar, desde ja agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que tinhamos a notificaçao para instalar o Windows 10, eu instalei, mas era tipo de 1 minuto em 1 minuto estava a lagar, e quando digo lagar era tipo o rato so vias mexer de 5 em 5 segundos, assim como a imagem do monitor, acabei por voltar ao Windows 7, alguem me sabe explicar o porque disso?? E se eu instalar outra vez me vai dar o mesmo problema??

Compartilhar este post

Link para o post

O PC nao saia do menu de boot... o S/O era o Windows 8, so cnsg resolver fazendo arranque atraves do cd do windows 7, pois nao tinha cd do windows 8, entao fiquei sem o Windows 8 e sem a chave de licença... nao vejo outra soluçao a nao ser esta... mas acontece que nao cnsg criar a pen usb nem atraves do rufus, yumi nem do winrar... diz k o iso esta corrompido... ja fiz o download 2 vezes e acontece sempre o msm... se alguem me poder ajudar, desde ja agradeço....

podes sempre baixar a ferramenta do win 10 no site oficial e criar uma pen :) 

depois basta activar com o kmspico ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora