antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Novos Animes.

7 posts in this topic

Recomendem ai bons animes que sairam assim mais recentemente, acabei de ver God Eater, Prince of Stride, mas não precisa de ser obrigatoriamente desses géneros, basta serem "recentes" ( quando digo recentes não precisa de ter tipo começado agora claro, pode ter começado em 2015 ou assim ).

 

Thank you, thank you :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tens uma excelente forma de procurar animes.

 

Vais ao google e escrever "animes *ano*"

45QdqBX.png

 

Dá-te uma lista inteira dos animes que começam e de outros que acabaram em tal ano.

 

 

 

Penso que será mais simples que escrever animes ao calhas aqui e assim nem corremos o risco de recomendar algo que já possas ter visto :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens uma excelente forma de procurar animes.

 

Vais ao google e escrever "animes *ano*"

45QdqBX.png

 

Dá-te uma lista inteira dos animes que começam e de outros que acabaram em tal ano.

 

 

 

Penso que será mais simples que escrever animes ao calhas aqui e assim nem corremos o risco de recomendar algo que já possas ter visto :P

Oh, por acaso isso dá muito jeito :o , mas não me dá a lista completa, quer dizer por exemplo em 2014 dá-me ai 20 animes, não acredito que sejam só esses :O

De qualquer forma, eu só pedi recomendações porque acredito que aqui têm bom gosto, e eu odeio começar a ver algum anime, que depois não gosto, pois odeio perder tempo >.<'

Mas obrigado pela dica :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens animes exelentes ainda em hd de 2004-2016 e até digo alguns mais velhos sao melhores que os atuais...

procura aqueles que tem um melhor ranking e com género favorito é o que sugiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se conheces mas recomendo-te veres Cross Ange.

Eu ODEIO mecha mas adorei o anime xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ao Myanimelist.net e procura os animes que já viste, na página do anime tens uma aba de recomendações onde o pessoal recomenda animes semelhantes.

Começa por aí, ou por ver os animes com boas reviews no top 100 popularidade/ranked

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens animes exelentes ainda em hd de 2004-2016 e até digo alguns mais velhos sao melhores que os atuais...

procura aqueles que tem um melhor ranking e com género favorito é o que sugiro

Sim eu sei, mas a maior parte desses animes já eu vi :D, por isso estava a pedir por animes recentes.

 

Não sei se conheces mas recomendo-te veres Cross Ange.

Eu ODEIO mecha mas adorei o anime xD

Oki, vou ver os primeiros episódios *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this