antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HiddeN

Quanto Vale Este Computador

10 posts in this topic

Boas, gostaria de vender o meu pc mas não tenho noção de quanto será o valor mínimo que me poderão dar por ele. 

 

 

Processador:  Intel® Core i5 CPU    750  @   2.67GHz 

Ram:  6.00 GB

Gráfica:  NVIDIA GeForce GT 220 

Disco:   500GB

Sistema Operativo:  Windows 7 Ultimate

 

 

 

Se for preciso mais informações avisem ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

O sistema operativo é original ou é uma versão não ativada / pirata?

 

Posta as informações corretas do hardware para se saber os modelos exatos das peças.

Falta a motherboard e fonte (e caixa).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não existe algum programa que me poderá indicar todas as informaçoes? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Computer                                                                        

Computer Brand Name:                                                            Packard Bell ixtreme M5740

 

Motherboard                                                                     

Motherboard Model:                                                              Packard Bell FMP55

Motherboard Chipset:                                                            Intel P55 (IbexPeak)

Motherboard Slots:                                                              4xPCI Express x1, 1xPCI Express x4, 1xPCI Express x16

PCI Express Version Supported:                                                  v1.1

USB Version Supported:                                                          v2.0

 

PCH Features                                                                    

Intel Identity Protection Technology:                                           Not Supported

USB 2.0 Ports 6 and 7:                                                          Supported

PCI Express Ports 7 and 8:                                                      Supported

FIS Based Port Multiplier:                                                      Supported

SATA Ports 2 and 3:                                                             Supported

SATA RAID 0/1/5/10:                                                             Supported

 

BIOS                                                                            

BIOS Manufacturer:                                                              Acer, American Megatrends

BIOS Date:                                                                      09/04/09

BIOS Version:                                                                   P01-A4

UEFI BIOS:                                                                      Not Capable

 

Super-IO/LPC Chip:                                                              ITE IT8720F

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um computador premade, isso não deve valer nada, a gráfica é lixo, a única coisa que se poderá aproveitar daí é o processador que também já é antigo.

Deve valer algo dentro dos 100-200€ (é usado), não tenho a certeza, tinhas que postar a lista completa das peças para se saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

100€ máximo e é com muita sorte xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois, calculei que nao valesse grande cena 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais vale ficares com ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

No máximo valerá 100€  como já disseram por isso creio que vender não seja uma opção recomendada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this