antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
XtreamRules

Nao Consigo Conectar Ao Servidor

Question

Boas pessoal, estou a começar a criar um servidor, já saquei todos os programas necessários, ligo o servidor na boa conecto-me  ao navicat tudo na boa, apenas não consigo entrar in-game não sei se alguma cena esta-me a falhar no cliente ou a abrir as portas, já corri todos os tutoriais e pelo que pareçe tenho tudo bem, se alguem me podesse ajudar.

 

Quando estou a tentar entrar no ch diz a primeira frase e não sai dali, editei um dispositivo nas portas para fazer um teste

tentei entrar no ch e Passou a primeira frase e disse "Falha na conexão" Será dos dispositivos do router que estão trocados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Deve ser um xeate qualquer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Boas,

 

Tenta ser mais especifico.

Quais as files e o cliente..

Isto porque existe conteúdo aqui no fórum a nível de server files que são um pouco alteradas, refiro a nível de cliente no qual o serverinfo.py só não chega. Tens também de editar o introLogin.py lá poderá ter informações para logar.

 

Este erro caso diga " Ocorreu um erro a tentar conectar ao servidor".

 

Caso seja outra coisa tenta explicar melhor para poder ajudar.

Faz só um pequeno teste mete ID e Pass ao calhas e vê o que diz se for " Ocorreu um erro..." é a nível de portas/cliente/VirtualBox. Caso diga ID ou Pass errado o erro será outro.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

estou com um problema semelhante criei um servidor de metin entro no navicat no filezilla mais no jogo vou entrar digito o loguin quando vai carregar volta pros chs oque fazer...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this