antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ibl1nd aka n0t

[Inicio Projecto] Honda Civic Eg6 Vti

106 posts in this topic

Se o volante não tiver airbag mete um cinto de 2 ou 4 pontos para tua segurança. Falo por experiência própria.

Se poderes, já que isso vai ser um projecto tuning, mete roll bar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sim mas gosto mais dos Japoneses :)

Claro, gosto é gosto, já tive um civic si e foi de longe o pior carro que já tive só me deu problemas, hoje fico entre chevrolet/volkswagen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o volante não tiver airbag mete um cinto de 2 ou 4 pontos para tua segurança. Falo por experiência própria.

Se poderes, já que isso vai ser um projecto tuning, mete roll bar.

Já pensei nisso, provavelmente irei meter de 4 pontos mas so mesmo pelo style porque nao vou por mais carga no motor. O roll bar é complicado pq a polica bota logo os olhos e pensão que ta todo preparado. Fodem me logo com uma inspecção. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem pernas para andar, eu pessoalmente fazia-lhe widebody, forjava os pistões e punha lhe um turbo, uma ECU de competição e travões de 360mm á frente.

 

Eu neste momento tenho um Golf GL, com motor do GTD de 85cv.

Proximo carro irei fazer projecto talvez um AE86 Corolla, um S3 8L, Golf MK2 GTi ou um 325i.

 

 

Boa compra e boa sorte.
 

 

P.S.: Jantes punha umas TE-37

volk_te37.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensei nisso, provavelmente irei meter de 4 pontos mas so mesmo pelo style porque nao vou por mais carga no motor. O roll bar é complicado pq a polica bota logo os olhos e pensão que ta todo preparado. Fodem me logo com uma inspecção. 

Achas que se fizeres isto tudo passa na inspeção? só a linha direta dá logo a vermelho... Pagas a um gajo para ir por ti ou dás uma notinha extra se conheceres alguém

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achas que se fizeres isto tudo passa na inspeção? só a linha direta dá logo a vermelho... Pagas a um gajo para ir por ti ou dás uma notinha extra se conheceres alguém

Não é preciso conhecer ninguem, basta uma nota no banco ou cinzeiro xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achas que se fizeres isto tudo passa na inspeção? só a linha direta dá logo a vermelho... Pagas a um gajo para ir por ti ou dás uma notinha extra se conheceres alguém

Não necessariamente. Por acaso tenho conhecimentos, mas mesmo assim tenho homologação sonora para 88DB, mas deve estar a fazer prai uns 100 e poucos xD Quanto aos cintos não ha qualquer problema, alias, estes cintos só te vai aumentar a segurança em caso de embate. Claro que eles pensão "epah o gajo tem estes cintos, faz corridas" mas n é verdade, vejo muito carro com esses cintos só para "style".

 

 

Tem pernas para andar, eu pessoalmente fazia-lhe widebody, forjava os pistões e punha lhe um turbo, uma ECU de competição e travões de 360mm á frente.

 

Eu neste momento tenho um Golf GL, com motor do GTD de 85cv.

Proximo carro irei fazer projecto talvez um AE86 Corolla, um S3 8L, Golf MK2 GTi ou um 325i.

 

 

Boa compra e boa sorte.

 

 

P.S.: Jantes punha umas TE-37

volk_te37.jpg

Era uma ideia, mas eu nao quero mecher mais em mecanica. Já devo estar com 185/190cv e ja pouca segurança tenho para eles. Eu curto muito ter um carro mas não é para andar feito maluco, é para me dar gosto de andar nele percebem? Dar uns arranques de vez em quando mas nada de mais :) Alem disso, como já referi, alterar o motor para turbo implica um gasto no minimo de 3000€ se quiseres que o motor te dure. Caso nao queiras gastas 600€ o turbo, mas o motor vai escachar de certeza.

Quanto aos teus projectos, cuidado com o 325i, o meu pai teve um, alias se nao fosse o Honda, ia comprar o bmw 325tds, mas os consumos são completamente absurdos.

Curti as jantes, mas gosto mais das Japan Racing JR15, nao sei porque, adoro aquelas jantes.

 

Entretanto vou subir os coilovers porque dame pena a andar aqui na zona xD e tenho inspeção dia 16 >.<

 

Obrigado a todos pelo apoio! Espero ver esses cansados todos um dia :) bota açoooooooooo povo wutututututu

TgX8GkU.jpg

Agora o meu momento, para ibizas !

Gosto muito das ibizas, mas sem ser a carvão xD opah e o maior problema é que vais a ver e são todas iguai... eu nao posso falar muito pq tenho um honda, e sao todos iguais praticamente, mas as ibizas é tudo igual praticamente. Mas nao deixo de tirar o chapeu quando elas têm aço do bravo mesmo. Ha grandes projectos em ibizas, por exemplo, a Ibiza XX, que agora acabou, mas fds, aquilo dava gosto :)

Desculpem o double post, nao sei porque é que nao apareceu tudo junto no anterior, se um moderador poder alterar agradecia :)

Edited by ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā
Junção de Posts. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal que me dizem, até virem as Japan Racing JR15?

 

12804130_955167577909127_302989242_n.jpg

 

BTW que foda do crlho para levantar o carro xD o macaco nao cabia ahahhah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal que me dizem, até virem as Japan Racing JR15?

 

12804130_955167577909127_302989242_n.jpg

 

BTW que foda do crlho para levantar o carro xD o macaco nao cabia ahahhah

Não são muito más.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não são muito más.

Por a caso ao vivo fica outra coisa sinceramente, ficam bonitinhas :) mas aquelas JR15 <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por a caso ao vivo fica outra coisa sinceramente, ficam bonitinhas :) mas aquelas JR15 <3

Prefiro umas BBS ou umas TE37, mas cada um tem os seus gostos e isso não se discute.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prefiro umas BBS ou umas TE37, mas cada um tem os seus gostos e isso não se discute.

Tambem curto as TE37 mas tipo, essas jantes é aos pontapés. Sao muito bonitas mas toda a gente tem xD quero ser um bocadinho "diferente" :P é tipo as XXR toda a gente tem aquilo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então e a máquina como vai? 

Vai dando updates

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this