antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ibl1nd aka n0t

Area Tuning

Question

Booas pessoal,

 

sou do mundo do tuning e gostava de partilhar projectos aqui com a comunidade.

Porem tambem sei que provavelmente mais de 60% da comunidade é menor de idade, e outros 30% nem sequer deve saber o que é esse mundo.

 

No entanto posso sempre estar enganado.

 

apenas uma ideia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Não sei o que tuning para ti quer dizer..

Para mim tuning é muitos bodykits e não sei .

 

Agora mostro o meu " tuning " .

 

Potência : 160 cv 

Motor : 4 cilindros

Distribuição : 8 válvulas diesel Turbo

 

0dND2D0.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

WxlFgGo.gif

Boa mentalidade.

 

Tuning para mim é fazer de uma coisa normal, uma coisa anormal. É pegar num MK1 e dar na cabeça a lamborghinis, é meter um honda 1.6 com 800cv. Isso é uma parte do tuning, a outra é ter brio nos carros, fazer duma coisa que é "normal" e por as pessoas de boca aberta a olhar para o carro :) é aquela adrenalina de ir correr a noite como se nao houve-se amanha. 

 

btw a cupra é tua? :O

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Gostava de ver os teus projectos. (Manda por pm as imagens)

Up.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os carros de fabrica são feitos assim por alguma razão.

Vou dar um exemplo: o carro de origem vem com jante 16 e vais meter uma jante 17, é lógico que vai haver mais vibrações e o teu carro vai parecer manteiga.

Não vou falar só da jante... também podemos falar da suspensão, reprogramação, etc, etc.

Não quero dar hate até pq o meu carro não está de origem, só quero alertar para os cuidados e os estudos que devem fazer antes de mexerem no veículo.

 

Voltando ao tópico...

Um carro para mim é umas jantes e uns vidros fumados.

 

NOTA

Não gosto de carros a carvão... sorry ibiza.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tuning não tenho nenhum nem carro meu mesmo. Ando com uma Opel Astra F 1.4i com 82Cv e digo te já, para a idade que tem e os KM's feitos, o carro desenvolve muito bem mesmo!

 

Claro, um dia mais tarde terei o meu próprio carro, ver se arranjo um Honda Civic EG6 ESI/VTI vermelhinho, depois muda se uma coisa ou outra, nada de muito alarmante e pronto, o carro fica top...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tuning não tenho nenhum nem carro meu mesmo. Ando com uma Opel Astra F 1.4i com 82Cv e digo te já, para a idade que tem e os KM's feitos, o carro desenvolve muito bem mesmo!

 

Claro, um dia mais tarde terei o meu próprio carro, ver se arranjo um Honda Civic EG6 ESI/VTI vermelhinho, depois muda se uma coisa ou outra, nada de muito alarmante e pronto, o carro fica top...

Vou buscar um amanha a zona de lisboa, ja vem com 220 mil, mas honda é honda. 160cv VTI :) mais para a frente mando lhe um turbo, um intercooler, rebaixo a colaça e pistoes de baixa compreção. 220cv a brincar com lauch control sem dar problemas :) Posso ir postando uns projectos aqui da minha zona bem engraçados :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tuning não tenho nenhum nem carro meu mesmo. Ando com uma Opel Astra F 1.4i com 82Cv e digo te já, para a idade que tem e os KM's feitos, o carro desenvolve muito bem mesmo!

 

Claro, um dia mais tarde terei o meu próprio carro, ver se arranjo um Honda Civic EG6 ESI/VTI vermelhinho, depois muda se uma coisa ou outra, nada de muito alarmante e pronto, o carro fica top...

 

Encontrei o PAULO no SEU ASTRAA!!!!

 

http://videos.sapo.pt/B6IazgbDMDv4M5hvL9Qh

É DOIDO!! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agradecemos sua sugestão, será analisada pela equipa.
Adicionada tag [Pendente] no tópico.

Sinceramente acho que não faz muito sentido, temos área de automóveis aonde podes partilhar conteúdo relacionado com tuning.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agradecemos sua sugestão, será analisada pela equipa.

Adicionada tag [Pendente] no tópico.

Sinceramente acho que não faz muito sentido, temos área de automóveis aonde podes partilhar conteúdo relacionado com tuning.

Cumprimentos

Então podes tipo sub dividir essa Area Automovel em tipo "Duvidas, Tuning, Orçamentos, etc" acho que ficava uma coisa engraçada :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então podes tipo sub dividir essa Area Automovel em tipo "Duvidas, Tuning, Orçamentos, etc" acho que ficava uma coisa engraçada :)

 

Sim mas eu não posso criar áreas só porque são engraçadas.

Alguém vai ter dedicar tempo mesma, Fazer tópicos , responder as duvidas, partilhar noticias , tutorias,  etc etc etc

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim mas eu não posso criar áreas só porque são engraçadas.

Alguém vai ter dedicar tempo mesma, Fazer tópicos , responder as duvidas, partilhar noticias , tutorias,  etc etc etc

Cumprimentos 

Bem power, é como falamos ontem. A area está com algum movimento e estou com ideias de começar a apresentar grupos aqui no forum para por isto a mexer :) agora voces, equipa, é que decidem como fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this