antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Sword Art Online: The Beginning

14 posts in this topic

sword-art-online-the-beginning.jpg

 

IBM Japão anunciou na última segunda-feira (22) que está trabalhando em um projeto de jogo de Sword Art Online em realidade virtual, mercado este que está entrando a todo vapor neste ano, com expectativa de gerar US$ 5,1 bilhões em 2016.

O criador da franquia Sword Art Online, Reki Kawahara, classifica o projeto como algo "completamente diferente de qualquer outra experiência de game até o momento" 

 

 

Intitulado Sword Art Online: The Beginning, o jogo vai utilizar uma tecnologia chamada de "Cognitive System", que dá suporte a "decisões humanas", bem como o sistema de computação em núvem "SoftLayer", que produz ambientes de um mundo real.
 
A IBM vai organizar testes do protótipo do alfa do game em Tóquio, no Japão, com um total de 208 participantes. Não há nenhuma outra informação sobre Sword Art Online: The Beginning até o momento.

 

 

Por IGN BRASIL

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Já tinha visto ontem o original japonês.

Simplesmente brutal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto ontem o original japonês.

Simplesmente brutal.

Se isso realmente acontecer vai revolucionar tanto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o oculus rift ou uma merda parecida for obrigatória então para a merda com esse jogo.

A menos que seja vendido até 30€ ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era fixe se o NerveGear ficasse preso às pessoas também no real world, assim eu ia para a beta em hardcore mode :')

Quando essa coisa sair em Portugal vou ser o primeiro na fila '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era fixe se o NerveGear ficasse preso às pessoas também no real world, assim eu ia para a beta em hardcore mode :')

Quando essa coisa sair em Portugal vou ser o primeiro na fila '-'

 

Nem brinques com coisas sérias !!

 

Eu já ganhei imensas corridas da minha escola.

No máximo serias o segundo da fila !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles podiam fazer uma versão hardcore e avisar o pessoal maluco (como eu) que quisesse participar

Acho que tinha mais piada se fosse como é no anime do que se fosse log in and out all the time

 

Por agora já me contentava com um jogo com bons gráficos para PC de SAO sem ser VR, os jogos que existem para a PS têm gráficos horríveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era fixe se o NerveGear ficasse preso às pessoas também no real world, assim eu ia para a beta em hardcore mode :')

Quando essa coisa sair em Portugal vou ser o primeiro na fila '-'

É mesmo isso, penso da mesma forma :) Real World, aquele mundo em que podemos sentir tudo woow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria ver isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
A Daisuki postou um vídeo de 10 minutos demonstrando como é a experiencia de realidade virtual no projeto da IBM “Sword Art Online: The Beginning“. A própria Eri Maruyama da Daisuki provou da experiencia, que contou com scaneamento do corpo para projetar no avatar em 3D, atacar e defender dos monstros com movimentos pré-programados, e até abraçar outros players.

 

Os usuários serão capazes de manipular seu avatar no jogo usando uma variedade de hardwares, incluindo um Oculus Rift para o head-tracking e a parte visual da realidade virtual, Leap Motion e Overvision para a parte manual, um Microsoft Kinect 2 para a movimentação do corpo, e um calçado especial para detectar movimento dos pés. O hardware foi rotulado “Nervegear Prototype“. “Nervegear” é o nome do hardware de realidade virtual utilizado pelos personagens na história original de Sword Art Online para interagir com o jogo.

 

No início da demonstração os players são colocados num ambiente “bazaar”, o que lhes permite testar a sua capacidade para manipular os objetos do mundo, e ainda foram capazes de lutar contra o Gleam Eyes ao lado de outros três usuários.

 

A pré-inscrição para testar a versão “Alpha” do projeto da IBM atingiu 99.800 pessoas, embora apenas 208 candidatos foram escolhidos. O teste aconteceu em Tóquio entre os dias 18 e 20 de março.

 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Deviam de ter recusado peixeiras ...

Esse video na parte mais interessante fica logo estragada devido à moça que não se sabe manter calada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deviam de ter recusado peixeiras ...

Esse video na parte mais interessante fica logo estragada devido à moça que não se sabe manter calada.

Confesso que ri quando a ouvi gritar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A IBM Japan postou um novo vídeo em seu site. O vídeo conta com detalhes e imagens do projeto de Sword Art Online: The Beginning, cujos testes foram realizados no mês passado. Os participantes tiveram os seus corpos inteiramente digitalizados e jogaram com o que há de mais moderno em tecnologia de realidade virtual e imersão, esse conjunto foi chamado de “Nervegear Prototype“.

 

 

Fonte: Aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this