antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
VendettaPT

Servidores Newschool

6 posts in this topic

Boa tarde Comunidade da Cyber Gamers venho por este meio pedir se for possivel que me enviem uma lista dos servidores de Metin2 NewSchool que se encontram online :)

 

 

 

 

 

 

Cumprimentos VendettaPT

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

     Com qualidade não há nenhum! Procura outro jogo para jogar...

     Entra na mmorpg e procura por algo que lhe agrade, joga Tetris, jogos da Barbie, qualquer coisa, menos jogar essas coisas que estão aí no momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao teve piada -.-

 

Obrigado na mesma

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Não teve mesmo! Mas tudo bem, vai lá jogar privados e chorar depois que eles falirem em 1 ou 2 semanas, full hackers, ou ainda sim, aproveita para colocar cash e roubarem seu dinheiro. :|

     Se quer jogar privado, joga o Wom2, pois é o mais confiável e com mais qualidade, pelo menos ao meu ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao fales do que não sabes ;) eu jogo privados so para passar o tempo nao ponho dinheiro em nenhum... nao sou nenhum otario se fechar pouco me interessa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao fales do que não sabes ;) eu jogo privados so para passar o tempo nao ponho dinheiro em nenhum... nao sou nenhum otario se fechar pouco me interessa.

     Eu não afirmei nada sobre você colocar cash, apenas sugeri que poderia colocar cash para depois perder, logo não falei o que não sei. Vai jogar algo que depois vai fechar e teu esforço vai embora? Okay, desculpa então, só quis ajudar, mas está perdendo seu tempo!

Share this post


Link to post
Share on other sites