antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
M2Kingdoms

Metin2Tg - Pvm/médium

40 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Boa Sorte no Sv :)

 

Obrigado, cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abriu quando?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abriu quando?

 

Abriu dia 29-01-2016.

 

Cumprimentos, RaikiriPT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testado e aprovado ^^ 

Houve uma atualização de client que o Raikiri se esqueceu de disponibilizar antes de ir dormir agora so resta esperar ...

É pena estou a curtir do server 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testado e aprovado ^^ 

Houve uma atualização de client que o Raikiri se esqueceu de disponibilizar antes de ir dormir agora so resta esperar ...

É pena estou a curtir do server 

A minha net é um bocado lenta sendo assim como trabalhei toda noite tiveram de esperar um bocado >.<

 

Obrigado pelo o elogio!

 

Cumprimentos, [CoMa]RaikiriPT

 

Avaliação (do estado do servidor)

O servidor encontra-se ONLINE

Estado do servidor definido como Online

 

Obrigado pela avaliação,

 

Cumprimentos, [CoMa]RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os mobs da 2ª vila dropam mesmo esses elmos iniciantes a +9, ou, mais uma vez, é fake info?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os mobs da 2ª vila dropam mesmo esses elmos iniciantes a +9, ou, mais uma vez, é fake info?

 

Paci, eu por acaso tinha dito no chat que ouve um pequeno engano ao fazer os Faqs. Só dropa elmos iniciantes na vila 1.

 

Irei atualizar ao máximo detalhe para se orientarem melhor, peço imensa desculpa pelo sucedido. 

 

Cumprimentos, [CoMa]RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

A meu ver isto está muito pobre...

 

Pensava que seria algo interessante com as cenas das armaduras e isso, mas foi somente isso que me apelou e porque não experimentar.

 

 

- Quando dizes 99.99% traduzido, deixas de fora o site, os mobs, as informações todas do char, skills etc...

 

- In-game tens alguns bugs como a armadura jinno que dá 35% de velocidade mas quando se põe, o char desaparece e fica só uma espada no chão e o char não se mexe. Só mexe em cima do cavalo e mesmo assim é só uma espada em cima do cavalo a andar.

 

- Devo dizer que a música é bastante irritante... Não me parece que alguém queira ouvir o "watch me whip" durante 3,4,5,10 horas de seguida... (apesar de ter "mute" button mas mesmo assim)

 

 

 

Não estou a dizer que o server seja mau... Mas que precisa de alguns arranjos, precisa.

Não vou jogar por agora mas ficarei atento a atualizações.

 

Boa sorte com o sv.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os problemas que existem atualmente com essa armadura e as traduções existem porque o Raikiri ainda não consegui dar upload do client novo por causa da sua internet. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O server está muito bacano , eu recomendo ... 

Quanto à musica , tu podes meter as que quiseres xD...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os problemas que existem atualmente com essa armadura e as traduções existem porque o Raikiri ainda não consegui dar upload do client novo por causa da sua internet. 

 

Talvez o melhor era postar isso aqui para não causar confusões então.

 

O server está muito bacano , eu recomendo ... 

Quanto à musica , tu podes meter as que quiseres xD...

 

Sim está bacano, mas estas falhas, apesar de não ser culpa do raikiri propriamente, deixam muito a desejar, pois a maioria dos players continua ou desiste nos primeiros 30min de gameplay.

 

Quanto à música, é verdade haha mas talvez uma playlist (implementada) não seria má ideia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa o rapaz tem tido muito trabalho, e houve problemas com a implementação do primeiro client, por isso este novo ainda nao está todo traduzido . 

Mas digo vos já, que na minha opinião o servidor está muito porreiro. Com calma tudo se faz, aos poucos ele vai emendando os erros no site, e traduçoes no cliente, assim como fazendo as ultimas alterações nos drops de boss de lvl mais elevado (bruxa etc...).

 

Venham experimentar, não se vão arrepender :)

 

Cumpz,

DiMz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.