antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
FlaNela

Cscg? Cs? Cg?

9 posts in this topic

Antes de ler: Não sabia onde postar isto (CS - Sugestões, maybe?)

 

Hola, friends.

 

Hoje, vou mostrar uma grande ideia que surgiu nesta (a minha) mente brilhante (Ok, maybe vocês já tenham pensado nisto antes) ... A CG podia ter diversos servidores espalhados pelo CS (CS:1.6/CS:S/CS:GO) (o CS 1.6 está a morrer aos poucos, mas seria uma boa experiência, ainda assim) Assim, iamos formar a maior comunidade tuga a nível de CS, mais pessoas iriam conhecer o fórum, entre outros.

 

Não há dinheiro para os servidores?

 

Como é óbvio, os servidores iria ser sustentado por membros da CG (parceiros/outros) como eu (que não me importava de pagar pelo menos 1 sv, tendo em conta que, mensalmente, não são nada do outro mundo e estou a pensar abrir para breve um Server de CS 1.6)

 

Just thinking,

Dêm feedback.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tem meu total apoio, isso seria muito bom para a comunidade como um todo, tanto como em maior divulgação/reconhecimento da mesma como eu mais diversão para os membros.

Realmente manter um servidor de CS não é caro, se precisa tem minha ajuda financeira.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio esta ideia, se andar para a frente acho que muito pessoal não se importará de investir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cs 1.6 ta morto devias era criar de GO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim nao era ma ideia crial alguma coisa de Cs go, tipo servidores de zm, prop hunh, hunger games, etc ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a ideia for aceite e levada para a frente, eu (e penso que alguns de vocês) gostavam de colaborar e ajudar a organizar (ps- só se tiverem mentes brilhantes como a minha = mentes estúpidas) #kidding

 

Agora é ficar à espera que alguém da equipa veja o tópico xD e pense a respeito dessa powwrra, manowws.

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto da ideia e já que existem vários membros estão de acordo, a dotPlay pode fornecer o primeiro server de CS gratuitamente para a comunidade.  :)

 

O que acham pessoal?

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho nada de bom a dizer sobre isso.

 

Apenas 2 pontos.

 

1 - com registos fechados, ter um servidor não serve para nada.

2 - cs tem uma grande comunidade de aziados, podemos QUASE comparar ao LoL.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.