antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ʀąԲą7q

Algumas Dúvidas Em Relação Ao Jogo.

5 posts in this topic

Boas!

Eu comecei recente mente a jogar LOL e queria saber mais sobre o sistema de bans, ou seja, todos nós já fomos reportados porque alguém do outro lado aziou e apenas quis reportar e a minha dúvida é se vou ban permanente, se vou apenas durante algum tempo, quantos reportes são necessários para ir ban essas coisas...

Depois temos a situação de abandonar as partidas, como é que isso funciona, ou seja, também caso vá ban por causa disso vou permanente ou por um tempo?

 

Por ultimo alguém sabe um programa top, grátis para gravar os meu jogos, é que tem jogos que eu gostava de gravar e eu até tenho o fraps mas esse alem de o video ficar a ocupar um ror de espaço sem necessidade da bastante lag, e eu queria algo que não afectasse a jogabilidade.

 

Agradeço desde já a vossa ajuda e cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas!

Eu comecei recente mente a jogar LOL e queria saber mais sobre o sistema de bans, ou seja, todos nós já fomos reportados porque alguém do outro lado aziou e apenas quis reportar e a minha dúvida é se vou ban permanente, se vou apenas durante algum tempo, quantos reportes são necessários para ir ban essas coisas...

Depois temos a situação de abandonar as partidas, como é que isso funciona, ou seja, também caso vá ban por causa disso vou permanente ou por um tempo?

 

Por ultimo alguém sabe um programa top, grátis para gravar os meu jogos, é que tem jogos que eu gostava de gravar e eu até tenho o fraps mas esse alem de o video ficar a ocupar um ror de espaço sem necessidade da bastante lag, e eu queria algo que não afectasse a jogabilidade.

 

Agradeço desde já a vossa ajuda e cumprimentos.

 

Sistema de bans?

- Tudo funciona com o sistema automático, se fores reportado sempre pela mesma coisa em pouco tempo o auto-ban é que trata disso, e geralmente são 24h a 14 dias de ban. Se for algo em largos periodos de tempo quem pega é o tribunal, e é ai que entra o ban de 24h até permanente, e os chat block + ranged block (normalmente 25 draft wins e 50 normais).

 

Abandonar partidas OU abandonar queues?

- Ambos funcionam com o sistema automático, ambos dão-te 15m de waiting time antes da queue caso abuses, e sim pode chegar a permanente.

 

Programa bom?

- Shadowplay / Action! / OBS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sistema de bans?

- Tudo funciona com o sistema automático, se fores reportado sempre pela mesma coisa em pouco tempo o auto-ban é que trata disso, e geralmente são 24h a 14 dias de ban. Se for algo em largos periodos de tempo quem pega é o tribunal, e é ai que entra o ban de 24h até permanente, e os chat block + ranged block (normalmente 25 draft wins e 50 normais).

 

Abandonar partidas OU abandonar queues?

- Ambos funcionam com o sistema automático, ambos dão-te 15m de waiting time antes da queue caso abuses, e sim pode chegar a permanente.

 

Programa bom?

- Shadowplay / Action! / OBS

 

Mais uma vez obrigada pela ajuda,

Então deixa ver se percebi xD,  se for reportado varias vezes pela mesma coisa o auto ban vai me banir de 24h até 14 dias e se for reportado de longe a longe posso ir ban até permanentemente, ou ter as outras sanções que são o chat block e ranged block (isso é diminuir o alcance das skils durante aquele numero de jogos em que o block está ativo certo?) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discutir e debater é sempre bom, todos nós aprendemos alguma coisa com isso, novos pontos de vista etc, mas façam-no nos sítios corretos sff.

Tópico limpo, e é assim que é para o mesmo continuar.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para gravar eu uso fraps é muito bom mesmo.

Em relação aos bans, desde que não digas cenas e insultos graves e jogues normal tá descansado que podes levar report de azia que não te acontece nada. 

O melhor mesmo é o que faço dás mute aos enemys e se vires que a tua equipa é retardados assim dizendo das mute a eles e tá feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now