antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
itzPRISON

[Waithack] Mt2Quantum

26 posts in this topic

Ainda me pergunto o porquê de o tópico ainda não estar fechado, se nem VT existe

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

está infuncional Paci o runah ja disse, queres que o meta na mesma?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Runah nao há problema sempre existirão outras coisas ;)  Fica a dica: http://imgur.com/JgdSZNs

Esse char tal como as contas principais foram ban por pickup ontem, sempre existirão outras coisas para eu banir :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Esse char tal como as contas principais foram ban por pickup ontem, sempre existirão outras coisas para eu banir :)

 

Mais chars para banires ,e mais trabalho para te perderes (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais chars para banires ,e mais trabalho para te perderes (:

Eu ja lhe disse para meter pick check svside, mas ele prefere se importar a gastar tempo em log + ban, inutil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço a preocupação, não é necessária :)


Share this post


Link to post
Share on other sites

Um servidor que em 2 semanas tens tudo feito com o m2bob nao é a minha preocupação. Eu ja nem jogava bastava ver os logs :*  , Aprende e faz como o Wom2, 10m (testando a cara podre mesmo)  e tava ban, ou o Portugalia, que em 1 dia ou menos fez patch no m2bob que tu nem isso disseste que fizeste e continuou a dar. Va fica la feliz que muitos usam no teu sv e nem das por isso ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um servidor que em 2 semanas tens tudo feito com o m2bob nao é a minha preocupação. Eu ja nem jogava bastava ver os logs :*  , Aprende e faz como o Wom2, 10m (testando a cara podre mesmo)  e tava ban, ou o Portugalia, que em 1 dia ou menos fez patch no m2bob que tu nem isso disseste que fizeste e continuou a dar. Va fica la feliz que muitos usam no teu sv e nem das por isso ;)

 

<3 Usa então :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

SuraX is the man

Share this post


Link to post
Share on other sites

se qerem usar haker , basta extrair a bin dele , e jogar os script la dentro e substituir recomendo pegar aqelas bim clear dae nao essige muita coisa do servidor dele .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this