antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

23 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vou sacar o ezy mt2 e um bot de pesca era razoável para o ínicio, já dei +1 , manda pw por pm ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, vou adicionar à minha proteção para bloquear desse género :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, vou adicionar à minha proteção para bloquear desse género :p

Ainda sim posso tentar usar algo para obfuscar o código do macro e deixar indetectável. :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, vou adicionar à minha proteção para bloquear desse género :p

Tens algum servidor de metin??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens algum servidor de metin??

LocalhostMt2 v2.15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado irei testar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho apenas ridículo criares um tópico no qual para obtermos o material temos que enviar mensagem privada e esperar pela resposta.

Se não gostas que não te dêem +1 pelos teus tópicos, não partilhes nada, e guarda as coisas para ti.

 

Se bem que se os administradores da comunidade quisessem que fosse obrigatório pontuar os tópicos para descarregar os ficheiros, já o tinham feito há muito tempo. Porém, se achas que isso é algo que deve ser feito, sempre podes colocar essa sugestão novamente.

 

Abraço. Bom tópico, no entanto como já disse, a meu ver, falta a disponibilidade do conteúdo propriamente dito. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho apenas ridículo criares um tópico no qual para obtermos o material temos que enviar mensagem privada e esperar pela resposta.

Se não gostas que não te dêem +1 pelos teus tópicos, não partilhes nada, e guarda as coisas para ti.

 

Se bem que se os administradores da comunidade quisessem que fosse obrigatório pontuar os tópicos para descarregar os ficheiros, já o tinham feito há muito tempo. Porém, se achas que isso é algo que deve ser feito, sempre podes colocar essa sugestão novamente.

 

Abraço. Bom tópico, no entanto como já disse, a meu ver, falta a disponibilidade do conteúdo propriamente dito. :)

Para todos que me pediram o conteúdo, até agora eu mandei em menos de 5 minutos, ou mesmo que fossem 24 horas... Não vou dar nada para os leechers dessa comunidade que só sacam e vão embora, agora eles terão que esperar eu repassar os conteúdos por culpa deles mesmos, claro que isso afeta também os poucos membros bons desta comunidade, mas infelizmente quero partilhar e partilho com esta condição, quem não concordar pode ficar de fora!

Já dei uma sugestão sobre isso, no entanto não quiseram. E sim, se eu não puder fazer isso, pelo menos com algumas coisas que posto, paro de postar, pois é a única forma de agradecimento que temos aqui na Cyber.

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol post mais ridículo....  a chorar por +1  opah que lol só putos na comunidade e isto é mais um sinal disso.

 

se todos pensarem como tu ninguém post nada , ninguém ajuda , ninguem quer saber disto .... fechem logo o forum sera melhor ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol post mais ridículo....  a chorar por +1  opah que lol só putos na comunidade e isto é mais um sinal disso.

 

se todos pensarem como tu ninguém post nada , ninguém ajuda , ninguem quer saber disto .... fechem logo o forum sera melhor ^^

Deve ser outro mal agradecido que usa as coisas e não agradece. ^^

E eu não estou chorando e nem estava, apenas respondi ao post do PACI. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim  estás a chorar ou a implorar já nem sei, é que é tão ridículo que nem sei que diga.

 

69ODhrT.png

os membros são tão ingratos que nem sei que diga ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim  estás a chorar ou a implorar já nem sei, é que é tão ridículo que nem sei que diga.

 

69ODhrT.png

os membros são tão ingratos que nem sei que diga ...

Eu disse que todos os membros são ingratos? Manda-me uma print, por favor?

 

Agora vai aqui e vê quantos +1 este tópico tem! Agora vai aqui e vê quantos downloads do arquivo foram feitos!

 

Muitos perdem a chance de ficarem calados e não falarem asneiras, você infelizmente foi um!

 

Outra coisa, aprende a fazer críticas, isso que você disse e dessa forma, aqui é conhecido como "pessoas babacas", já o PACI por exemplo, soube expressar sua opinião. Primeiramente aprenda a dar críticas construtivas, depois nos falamos!

 

Cumprimentos, Glossy!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou parar com o off topic e tu vê se paras de chorar, senão queres ajudar simplesmente não ajudes.

qualquer dúvida já sabes dás +1 e respondo por pm looool.

 

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.