antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

Blade & Soul - Recrutamento

28 posts in this topic

Talvez de aí um salto morfo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Contem comigo...

Hoje tenho de estudar para o teste de amanhã (seca), mas saco já e amanhã dou aí um saltinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tambem comecei a jogar depois gostava de entrar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei começar no vosso servidor com novo charact, não gostei nada do Jin, assassin.. É tipo ninja e eu sou main ninja no Metin2, pensei que fosse gostar mas nah.. Irei experimentar o pequenote force master.. Depois add me no Curse, já te tenho add ó Morfo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

IGN: chavetas

Classe: Kung Fu Master

 

Toca a jogar. Aviso já que nos próximos dias não me vão ver muito por aí, so don't rage you bastards.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O clã ainda esta recrutando e que vou criar uma nova char como soul fighter e quero saber se ainda jogam

Share this post


Link to post
Share on other sites

O clã ainda esta recrutando e que vou criar uma nova char como soul fighter e quero saber se ainda jogam

 

Deixei de jogar no fim de fevereiro, nem sequer sei como o jogo está.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda estao a recrutar ? tenho 1 kfm fm sum e sin lvl maximo e sei jogar com eles tdx e aguento ate ao ultimo floor do mushin =) a minha sum e kfm no pvp tou em diamond =) se tiverem a recrutar digam que digo o nome do char =P

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja ninguem joga isto ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, meduzaKING disse:

ja ninguem joga isto ?

final deste mes sou capaz de la voltar para dar uma vista de olhos de como anda aquilo.

Tenho saudades da minha force master mal equipada com um build de skills mais forte que os gajos ops xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PennyDreadful disse:

final deste mes sou capaz de la voltar para dar uma vista de olhos de como anda aquilo.

Tenho saudades da minha force master mal equipada com um build de skills mais forte que os gajos ops xD

 

Tá shit agora, criei uma conta à uns tempos atrás e vi que tinham retirado os upgrades antes de level 50, agora é 100% upar sem razão -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Cσяvσ⋆ disse:

 

Tá shit agora, criei uma conta à uns tempos atrás e vi que tinham retirado os upgrades antes de level 50, agora é 100% upar sem razão -_-

 

Eu deixei de jogar porque o meu pc se arrastava um bocado e porque eles começaram a introduzir uma quantidade absurda de dungeons. Um gajo perdia tempos infinitos a arranjar parties para conseguir passar o mapa. Se continuar nesse estilo, tão depressa instalo como desinstalo. Realmente gostei da jogabilidade mas nestes termos é tempo perdido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now