antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

81 posts in this topic

antiblock
Elveron

Podes explicar para que servem esses programas básicos?
É que não conheço a maioria deles.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se é a mim que falta algum programa ou algo do género mas estou farto de sacar SOs e nenhum tem um ISO para eu poder por na pen.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se é a mim que falta algum programa ou algo do género mas estou farto de sacar SOs e nenhum tem um ISO para eu poder por na pen.

 

Tens poweriso instalado?

É só extraíres winrar e ficas com o ficheiro .iso no pc.

Cumprimentos 

 

286e5be1318de6014609b9c305a918f1.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi feito um update em Programas Essenciais.
Se encontrarem algum erro agradecíamos que o reportassem.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

saquei tentei instalar pela pen  no portátil   mas no começo da instalação diz  que falta um controlador podem-me dar uma ajuda como resolver este problema,fico muito agradecido pela atenção    gravei na pen com rufus   obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

saquei tentei instalar pela pen  no portátil   mas no começo da instalação diz  que falta um controlador podem-me dar uma ajuda como resolver este problema,fico muito agradecido pela atenção    gravei na pen com rufus   obrigado

 

usa o Microsoft Windows 7 USB/DVD para gravar na pen - http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa dia .. tentei encontrar aqui a dizer até quando é que  o Win 7 está atualizado .. e não encontrei .. alguem me pode ajudar nesta questão ???

 Muito obrigado desde já...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa dia .. tentei encontrar aqui a dizer até quando é que  o Win 7 está atualizado .. e não encontrei .. alguem me pode ajudar nesta questão ???

 Muito obrigado desde já...

 

Foi atualizado até dezembro de 2013.

Assim que for instalado e activado vais ter de instalar as updates até data de hoje.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas... dá para atualizar para o 10?

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi atualizado até dezembro de 2013.

Assim que for instalado e activado vais ter de instalar as updates até data de hoje.

Cumprimentos 

Comprei um computador torre novo. Para instalar o Windows tenho de fazer download, colocá-lo numa pen executável, e de seguida instalar o Windows no novo computador certo? E acerca de depois ter de instalar os updates existentes até hoje, como faço isso? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde.

Baixei...mas...há d u a s h o r a s " a procurar atualizações de instalação "...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now