antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
AlphaFag

Vale Apena Ainda Jogar Wordofmetin

Question

Começei há uns dias a jogar, e já tou a 25. Antes jogava portugalia, era lv 90, mas depois fartei-me, entrei numa depressao e apaguei todos os chars que davam para apagar e mandei tudo po chao. A cena e que eu vejo este pessoal todo tipo Tiagovski a jogar WordOfMetin mas eu la nao vejo quase nenhuns tugas. Ainda por cima O servidor e super lixado... Ando eu a tentar dropar luas e nada dropa

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Word of Metin? Não existe meu puto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Eu vou te dar a minha opinião, para jogar esses servers mais vale ir jogar para o Metin2 Pt Oficial.

Eu curto jogar mais servidores new school, mas isso é a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Da fuck! Joguei à 1 mês WOM2 e em cada 4 minutos encontrava um PT na cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Word of Metin? Não existe meu puto.

 

https://global.wom2.org/

 

 

On:

Sim vale, o número de pessoas online está nos 1.100 fora as 800 lojas offline, o que é ridiculamente bom comparado com o normal que vemos (350-450).

 

I1IA3rj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

https://global.wom2.org/

 

 

On:

Sim vale, o número de pessoas online está nos 1.100 fora as 800 lojas offline, o que é ridiculamente bom comparado com o normal que vemos (350-450).

 

I1IA3rj.png

Word of Metin não existe meu caro. Existe World of Metin. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas caro membro.

 

Creio que nunca tenha ouvido falar desse "Wordofmetin", suponho que seja confusão com "WorldofMetin" que leva espaços, ficando "World of Metin", e mesmo assim está incompleto porque ainda leva um dois ficando "World of Metin2".

 

Quanto à pergunta e se foi isto que realmente foi trocado então o que está em causa é a jogabilidade de um clone de Metin2, um MMORPG ranhoso criado em 2003-2004 e lançado em 2004.

 

Resta assumir que o membro sofreu um congelamento criogênico, e que por algum motivo só o tiraram das máquinas 13 anos depois, porque tal como pode conferir na barra de ferramentas do sistema operativo Microsoft Windows (acho que no 98/Milenium/2000 que deve estar a utilizar visto ter estado adormecido tanto tempo, no canto inferior direito, já estamos em 2016.

 

Entretanto tem maiores problemas nas mãos antes de pensar em sequer instalar algum jogo, porque tem de fazer um upgrade ao sistema operativo que está a utilizar do 98/Milenium/2000 para o Windows 7.

 

Cumprimentos e bem vindo a 2016.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

wurd of metun 2 é do best

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Word of Metin não existe meu caro. Existe World of Metin. 

 

 

wurd of metun 2 é do best

Voçes são os reis manos. Crescam idiotas da pissa. Vem agora corrigir o que escrevi mal mano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this