antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
House

Servidor Que Irá Abrir Brevemente ! Vê Aqui E Comenta !

14 posts in this topic

Apresentação

, Olá a todos pessoal, alguns já me devem de conhecer por um lado negativo, outros devem de ver só agora, mas mesmo assim --> Bem-Vindo(a)

Chama-me Leandro , e tenho tido sempre uma espécie de 'sonho' que é ter uma comunidade de Metin2, não me refiro a um Fórum ou algo do gênero mas sim um Servidor Privado! Tenho tido inúmeros «PS» e tem corrido todos mal... ou fecha porque há um bug/error que eu não consigo resolver e farto-me de tentar e nada , ou é hackeado , ou então a comunidade manda uma pessoa abaixo.

Ultimamente tenho tido muitas pessoas a dizer bem dos meus privados e a dizer para voltar , que os servidores atuas estão todos estragados e usados.

Então pessoal , cá estou eu de novo --'

Mas agora ... irá ser um projeto diferente , no qual já me dedico a algum tempo e não quero me desfazer dele, pois já tirei muito tempo da minha para isto! Ou crio uma coisa para durar como deve de ser , ou então meto-me quieto! Porque o que não falta ai são servidores privados, néh?!

Servidor

Tive a juntar uma Equipa de Metin2 na qual eu já tinha pessoal em mente!

Pessoas em que me ajudarem muito no meu percurso!

Pesquisei sobre os servidores que haviam atualmente em Portugal e deparo-me com uma coisa , um pouco estranha!

Só Há SERVIDORES PVM AGORA ?????????????

Pois é ... o pessoal agora deu para criar apenas servers Player vs Monster...

Mas vá lá ... ao menos façam coisas como deve de ser ... não abram as files de outro servidor qualquer e metam Online , porque metade deles são assim.

Trabalhem em algumas files etc.... e criem as vossas próprias files !

Nome do Servidor

O nome do servidor ainda não foi escolhido por isso , pessoal deixem nomes nos comentários para nos ajudar , que depois iremos tentar arranjar algum desses.

Se não derem teremos de pensar mais um pouco e criar um nome engraçado, que atraia o pessoal e que seja bonito, não um nome que já aja em montes de coisas.

Obrigado se nos ajudares ! «3

Abertura e redes sociais

A abertura não irá ser revelada de momento devido ainda não sabermos.

Redes sociais estão a ser criadas as seguintes web-sites:

Página do Facebook

Canal Youtube

Fórum Oficial do Server

Site Oficial do Server

Mantem-te atendo ao novo servidor que irá abrir brevemente, não deixei aqui nenhuma novidade do server porque daqui pouco tempo irá ser criado um Tópico com a Apresentação Total do servidor!

Deixa um comentário com uma ideia para o servidor , qualquer coisa !

Até mesmo onde achas que devia vender Poções xDDD

Tens ideias porreiras que gostavas de ver num servidor , mete aqui que nós iremos tentar inserir e pensar nisso.

Obrigado,

Abraços e Cumprimentos,

Equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boa Sorte com o servidor :DAqui deixo 1 opção para o nome do servidor StreetMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Obrigado por colaborares , e até uma próxima :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah Leandro eu conheço-te doutro fórum, epah espero que sejas sucedido e sei que tens uma certa má reputação mas espero que seja bem sucedido :).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ma reputação não é bem assim ... apenas tive de fazer o que não queria e era contra vontade de muitos. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com issoP.s( tenta colocar letras mais pequenas assim o topico torna-se mais atractivo --'' )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com issoP.s( tenta colocar letras mais pequenas assim o topico torna-se mais atractivo --'' )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte , é assim pelo que li dá para perceber que é um servidor PvP - Player Vs Player - O que te proponho é pores armas médias (armas tipo crypto , espada Sol , deserto etc.) Um nome para o servidor ? Podes tirar do teu próprio nick - housemt2.servegame.com ou no-ip.org como quiseres xD , ou backagainmt2 , se precisares de alguma coisa conta comigo para qualquer problema que surja (: e vou esperar pelas vagas GM Para participar :DMais uma vez boa sorte com esse projeto de metin2 (;

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Tópico sem actividade à mais de 90 dias por parte de quem o criou.
 
 
Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this