antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
PennyDreadful

Novo Título Para Membros

Question

Ora boas.

Como digo no título do tópico, a minha sugestão principal é um novo título, algo que a meu ver daria um pouco mais de impacto no fórum.

 

É verdade que já existem membros de Honra nesta comunidade, mas eu sugeria uma modificação para elas. Primeiro, neste momento para ser membro de honra é preciso fazer uma doação. A meu ver, e não me interpretem mal, honra não tem muito a ver com dinheiro, portanto sugeria um nome diferente e mais clichê como Membro Premium com absolutamente todos os privilégios que tem agora, mas um título diferente. 

 

Ora bem, e agora vocês perguntam, para quê mudar o nome? é só um nome... É verdade, é só um nome, mas eu precisava dele.

E eis então que eu faço a minha real sugestão que é de haver Membros de Honra no fórum. O que seria um membro de honra? Seria um membro basicamente acima do rank de membro Plus, mas em vez de ser Plus por "spamar" mensagens, seria de facto um membro honrado que teria acima de 500 pontos de honra. Basicamente, o membro que atingisse essa pontuação passaria a membro de honra, sendo ou não membro plus.

 

Quanto à cor deste novo título, isso deixo a cargo da administração mas poderia ser um azul mais brilhante e que se notasse diferença do Membro Plus.

 

Benefícios, aqui não me irei pronunciar muito porque não sei o que realmente é possivel e permitido fazer mas por exemplo, poder editar mensagens e/ou tópicos durante mais tempo que o normal já seria um bom bónus.

 

Bem, esta é a minha sugestão, digam aí abaixo nos comentários o que acham.

Abreijos! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

500 pontos de honra como assim?

De certo algo diferente dos +1 certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

500 pontos de honra como assim?

De certo algo diferente dos +1 certo?

 

Sim, seria mesmo isso. Ao atingires 500 pontos (por exemplo) em  :+1: passavas a membro de honra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Concordo com tudo excepto do método de atribuição, pois o +1, principalmente aqui, não querem dizer absolutamente nada. Existem bastantes leechers que mesmo que metas conteúdo bom nunca o irão valorizar assim como recebes imensos +1 por coisas estúpidas como um troll.

 

Se for para haver apenas mais um rank pode ser, agora se o membro de honra for para ser alguém "respeitado" e que realmente merece, não considero esse método o mais eficaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para mim membro honra é nome mais apropriado,

Os membros que fazem uma doação comunidade praticamente não recebem nada.

Mundo inteiro gira em torno do dinheiro é realidade, Comunidade só continua Online porque alguém paga ou ajuda pagar despesas ao fim do mês,

E quando vejo membros contribuírem sem receber nada em troca só tenho de louvar uma atitude dessas.

Agradecemos sua sugestão, será analisada pela equipa.
Adicionada tag [Pendente] no tópico.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Concordo com tudo excepto do método de atribuição, pois o +1, principalmente aqui, não querem dizer absolutamente nada. Existem bastantes leechers que mesmo que metas conteúdo bom nunca o irão valorizar assim como recebes imensos +1 por coisas estúpidas como um troll.

 

Se for para haver apenas mais um rank pode ser, agora se o membro de honra for para ser alguém "respeitado" e que realmente merece, não considero esse método o mais eficaz.

 

Sim, essa era a ideia e também concordo que o método do +1 não é o mais eficaz. Eu apenas me estou a basear nos recursos que "tenho".
Mas estar a implementar um novo sistema para honra assim, o pessoal podia dar na mesma mesmo que fosse troll, portanto nunca haverá 100% certezas :(

 

 


Para mim membro honra é nome mais apropriado,
Os membros que fazem uma doação comunidade praticamente não recebem nada.
Mundo inteiro gira em torno do dinheiro é realidade, Comunidade só continua Online porque alguém paga ou ajuda pagar despesas ao fim do mês,
E quando vejo membros contribuírem sem receber nada em troca só tenho de louvar uma atitude dessas.
Agradecemos sua sugestão, será analisada pela equipa.
Adicionada tag [Pendente] no tópico.
Cumprimentos

 

Compreendo perfeitamente, não tinha pensado por esse ponto de vista.
Agradeço eu por teres em consideração a minha ideia! =)

 

Cumprimentos

 

EDIT: E agora fiz double post sem querer, era para editar o outro e enganei-me >.<"
Peço desculpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Para mim membro honra é nome mais apropriado,

Os membros que fazem uma doação comunidade praticamente não recebem nada.

Mundo inteiro gira em torno do dinheiro é realidade, Comunidade só continua Online porque alguém paga ou ajuda pagar despesas ao fim do mês,

E quando vejo membros contribuírem sem receber nada em troca só tenho de louvar uma atitude dessas.

Agradecemos sua sugestão, será analisada pela equipa.
Adicionada tag [Pendente] no tópico.
Cumprimentos

 

Tenho que concorda com o criador do tópico, "Membro de HONRA" não é apropriado não. 

Membro Premium, Doador, ou outro qualquer nome, relacionado ao membro ter ajudado a comunidade financeiramente.

seria mas apropriado, seria um reconhecimento "Sincero" podemos dizer assim. 

 

E Dar Membro de Honra, para aqueles que fizeram bastante coisa para a comunidade, seria mas viável, Membro elite funciona praticamente desta maneira não? 

Anyway.

 

Na minha opinião eu concordo com o criador do tópico, entendo seu ponto de vista power0ff, mas ainda sim acho desnecessário, continuar por esta linha de pensamento. 

 

É Verdade o mundo gira em torno de dinheiro, e ele ajudou financeiramente a comunidade, e nada mas justo e tals, porem, o nome em si não se encaixa perfeitamente, se formos pensar, não vejo também, dinheiro asimilado a honra. 

Algo como Doador, patrocinador, premium, enfim nomes relacionados DIRETAMENTE ao caso.

seria mas viável. 

 

Enfim

Minha opinião

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenho que concorda com o criador do tópico, "Membro de HONRA" não é apropriado não. 

Membro Premium, Doador, ou outro qualquer nome, relacionado ao membro ter ajudado a comunidade financeiramente.

seria mas apropriado, seria um reconhecimento "Sincero" podemos dizer assim. 

 

E Dar Membro de Honra, para aqueles que fizeram bastante coisa para a comunidade, seria mas viável, Membro elite funciona praticamente desta maneira não? 

Anyway.

 

Na minha opinião eu concordo com o criador do tópico, entendo seu ponto de vista power0ff, mas ainda sim acho desnecessário, continuar por esta linha de pensamento. 

 

É Verdade o mundo gira em torno de dinheiro, e ele ajudou financeiramente a comunidade, e nada mas justo e tals, porem, o nome em si não se encaixa perfeitamente, se formos pensar, não vejo também, dinheiro asimilado a honra. 

Algo como Doador, patrocinador, premium, enfim nomes relacionados DIRETAMENTE ao caso.

seria mas viável. 

 

Enfim

Minha opinião

Cumprimentos.

 

You sir... deserve a medal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this