antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
FlaNela

Dotplay - Adquire Já O Teu Servidor De Metin2!

28 posts in this topic

antiblock
Elveron

Como é que se pode recomendar um serviço que não se serve? Qualquer cliente que saiba ler português lê os Termos de Serviço, vê os preços e ri-se.

O serviço que prestam é miserável comparado com várias outras empresas e os preços são um roubo.

Não contrario a venda dos mesmos porque cada um ganha a vida como pode mas recomendar algo que não pode ser recomendado é gozar com o ignorante e isso já é demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dotplay decente? Não, agora a sério, sei que estamos a chegar ao Natal, Fim de Ano, e pode haver certas mentes muito ocupadas e com as ideias baralhadas.

 

Ri muito com a do DDoS protection, ri muito mesmo.

 

Dotplay = :poop:

 

Dotplay = Overpay

 

Dotplay = Suporte Horrível, com pessoal que ainda percebe menos que tu

 

Dotplay = Casa a arder

 

Hasta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto à resposta do nagatto, era p'ra dizer que não têm de ser necessariamente as maxmi 4.1 (vêm essas) mas não vão por aí, as files são instaladas (podem ser, caso o cliente deseje) por um dos membros da equipa da dotPlay (As files que vocês quiserem)

Lê o tópico, por favor.

 

Ps- Penso que não tenho mais nada a dizer, sem ser:

 

Se vocês quiserem adquirir os serviços, que o façam. Se não quiserem, ou se acham os preços miseráveis, penso que já aqui foi dito isso por alguns de vocês. É simples: Só têm a dizer: Acho os preços disso uma miséria.

 

 

Embora eu ache que querem levar isto mais longe (e inventar histórias típicas de tugas), que é mexer muito mais na história. Continuo a dizer que o suporte é excelente.

Fim da história.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou nem dizer nada.

Agarra nisso, mete num saco, e vê se o "pai natal" aceita essas "hospedagem's" malucas.

 

Kim, soyou, e ovh, acho que chega perfeitamente pó gasto da casa.

Sacar umas files, e meter num BSD é algo tão "basico", como em 2007/08 abrir o navicat e meter o user e password do mysql.

 

 

Narvikz, apoio o report.

 

 

 

Há e sim, já fui cliente da DOTPLAY aka DOTSI, mas desisti de o ser, quando desligava os meus 5 Servidores de cs1.6 (na altura), durante o periodo da noite, e de manha apareciam plugins manhosos nos servidores que tinham a versão "não premium". (Sim mas eles estavam desligados, foram postos "plugins manhosos" pela alma de santa engrácia).

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Files inúteis, dedicados muito mais baratos e melhores em lideres de mercado.

 

Simplesmente sem comentários. Completamente absurdo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre ouvi falar bem da dotplay '-'

 

jk :trollface: :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos,

 

Em nome da dotPlay gostaria de mencionar que estamos no mercado há muitos anos e o nosso objetivo foi sempre melhorar e elevar a fasquia do gaming em Portugal.

 

Óbvio que durante este processo existiram situações menos boas para a dotPlay mas nunca desistimos pois acreditamos que os jogadores de Portugal merem servidores de qualidade.

 

Atualmente temos ligações directas com todos os operadores em Portugal para garantir latências baixas e em parceria com a BlazingFast temos uma das melhores protecções DDoS nacionais, por isso se algum serviço levar com ataque, o tráfego internacional nunca será cortado como acontecia há alguns anos atrás.

 

 

A experiência por parte do pessoal que respondeu pode ter sido má, mas trabalhamos arduamente para resolver todas as insatisfações.

Por isso teremos todo o prazer em fornecer um serviço de testes durante 3 dias sem qualquer tipo de compromisso a fim de testarem e darem a vossa opinião :)  ( Basta mandar-me PM )

 

Relativamente ao metin2, começamos recentemente a permitir nos nossos serviços este tipo de servidores por isso as nossas serverfiles não são as melhores, mas para quem tem experiência no assunto facilmente conseguirá configurar o seu servidor e claro, estaremos para ajudar naquilo que necessitarem.

 

Obrigado e um grande Abraço!

 

 

Edit:

FlaNela, obrigado pelo apoio!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fuck it , não vou gastar 50 pau em servidor de merda enquanto posso gastar 50 pau em 1/4 em polen 

o.O andas a ser roubado... Aqui na minha zona arranjo 1/4 pólen a 25/30

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço estipulado na compra do servidor de metin2 não é adequado tendo em conta aquilo que o pacote inclui.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço estipulado na compra do servidor de metin2 não é adequado tendo em conta aquilo que o pacote inclui.

Abraço.

 

@'PACI, Obrigado pelo teu feedback, com certeza que iremos refletir sobre o mesmo.

 

 

Existe também o pessoal que quer ter servidores de metin2  mas não tem experiência a nível do Freebsd nem a nível de configuração e ao ajudar-mos estamos também a ter custos associados, daí os preços serem um bocado mais elevados.

 

 

Os preços lá fora são bastante atrativos, mas temos verificado que em certos jogos mais sensíveis a nível de rede ( latência, ping ), os jogadores preferem serviços alojados em Portugal para ter boa jogabilidade.

 

 

Claro que estamos abertos sugestões, porque como disse anteriormente, a dotPlay pretende melhorar o gaming em Portugal. 

 

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente esses custos associados poderiam ser cobrados à parte, isto é, existir uma opção, marcada manualmente (na hora da compra), que indique que o cliente em questão necessita de ajuda para a configuração do sistema operativo, assim como a instalação de um environment apropriado para um servidor de metin2, e/ou outros motivos.

Isto é, existir o preço base (que é pelo qual o cliente paga o servidor dedicado), e existir um serviço adicional, pelo qual se pagaria mais um montante X, que consistia naquilo que referi anteriormente.

Parece-me, pelo menos, que tem mais lógica assim, pois até podem ter clientes que se safem sozinhos, e paguem mais sem qualquer sentido.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente esses custos associados poderiam ser cobrados à parte, isto é, existir uma opção, marcada manualmente (na hora da compra), que indique que o cliente em questão necessita de ajuda para a configuração do sistema operativo, assim como a instalação de um environment apropriado para um servidor de metin2, e/ou outros motivos.

Isto é, existir o preço base (que é pelo qual o cliente paga o servidor dedicado), e existir um serviço adicional, pelo qual se pagaria mais um montante X, que consistia naquilo que referi anteriormente.

Parece-me, pelo menos, que tem mais lógica assim, pois até podem ter clientes que se safem sozinhos, e paguem mais sem qualquer sentido.

Abraço.

 

Obrigado pela tua sugestão, com certeza irei passar a mensagem à administração.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites