antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Figueira

Zona De Eletrodomésticos

6 posts in this topic

Boas noites a todos
Como o título indica vinha propor uma área em que podesse-mos expor as nossas dúvidas, criticas, indecisões ou outra questão referente a um utensílio.

 

Esta ideia surgio-me, por uma simples razão, eu quero comprar uma máquina de café de cápsulas, porém ando com dúvidas que marca devo comprar, devido depois o preço da encumenda das cápsulas da máquina escolhida e também a gama desta. Ainda fiz uma pesquisa, porém muito vaga pelo nosso amigo "Google" porém de onde fui me lembrar de procurar a ver se encontrava ajuda? Cyber-Gamers <.<
 

Este pequeno exemplo, causou um ideia, que acho só iria trazer mais vantagens para todos, pois acredito que exista muita gente que queira por exemplo comprar um artigo mas tem medo de ser uma má decisão, como por exemplo um frigorífico com X e Y caracteristicas.... E claro depois das ajudas/opiniões dos utilizadores do fórum era só encontrar o local mais em conta para efectuar a compra através de aqui!

 

muito é tudo por agora, continuação de boa semana para todos e bom natal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Concordo e acrescento que deveria ser feita a re-organização das categorias todas da comunidade para melhor se situarem na actualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo e acrescento que deveria ser feita a re-organização das categorias todas da comunidade para melhor se situarem na actualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo e acrescento que deveria ser feita a re-organização das categorias todas da comunidade para melhor se situarem na actualidade.

 

Subscrevo!

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por um lado até concordo, mas por outro lado não.

Sim, tudo bem é uma nova área e traz mais organização ao fórum.

Mas por outro lado, penso que seja uma área que não tenha grande movimento e vai acabar por se tornar mais uma área "morta". Claro que posso estar enganado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agradecemos seu interesse,

Mas lamentamos informar que sua sugestão não atende às necessidades de nossa Comunidade.

Adicionada tag [Recusada] no tópico.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this