antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
viniciusjqs

[Maxmi 4.1]6 E 7 Implementação(Jolla ,arumaka).

Question

Ola galera tudo bem,

Bom eu estou editando e fazendo tradução das files Maxmi 4.1.

Ja tem muita coisa pronta, no entanto estou com um grande  problema pra  poder utilizar  os  itens:Leitura de Jolla e  Leitura de Arumaka (são os  itens utilizados pra colocar os adds 6 e 7, e pra rodar tb ).

Pude perceber que os dois itens não foram implementados no item_proto, portanto ainda não existem ou foram removidos por quem editou as  filles.

Então, gostaria de saber como eu faço pra poder implementar e  utilizar os  itens JOLLA e ARUMAKA com suas funções de colocar  e  rodar  adds funcionais.

Obs: sei colocar itens no item_proto e  no cliente , no entanto acho que  isso não vai funcionar porque não vão colocar  nem rodar  adds.

se  alguém que  utiliza as  files MAXMI 4.1 ja tiver enfrentado o mesmo problema e  puder me  ajudar  eu ficaria muito grato, pois ja  procurei muita  coisa  em blogs  e  sites e  inclusive , na cyber encontrei vários posts sobre assuntos parecidos entretanto nenhum chegou a  solução do problema.

:banana:

 Obrigado.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

35 answers to this question

  • 0

se  possível quem  tiver a  mesma duvida  posta ai também , quem sabe um Anjo de coração bom aparece pra  nos ajudar =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

infelizmente minha duvida  continua não consegui resolver  o problema  ainda

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguem ai ja  editou estas filles?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Continuo com a  duvida. aguardando algum help =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cuidado com os bumps, só podem ser feitos de 24h em 24h.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

hum certo obrigado pela dica, no meu pensamento eu achava que  eram permitidos até 3 diários.

vlw mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Opa  continuo  com a  duvida , se  alguém puder  dar  uma  dica  de  onde  começar   vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@UP 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

primeiramente adicione no cliente e servidor a jolla e arumaka

 

caso use txt:

Item_name71051 Leitura de Jolla
71052 Leitura de Arumaka


item_proto
71051 "òØ¡¤Àç°¡ºñ¼­" "ITEM_USE" "USE_SPECIAL" 1 "ANTI_DROP | ANTI_SELL | ANTI_STACK" "LOG | STACKABLE" "NONE" "NONE" 0 0 0 0 0 "LIMIT_NONE" 0 "LIMIT_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
71052 "òØ¡¤Àç°æºñ¼­" "ITEM_USE" "USE_SPECIAL" 1 "ANTI_DROP | ANTI_SELL | ANTI_STACK" "LOG | STACKABLE" "NONE" "NONE" 0 0 0 0 0 "LIMIT_NONE" 0 "LIMIT_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0


o item_proto do cliente em txt é igual ao do servidor em txt




Caso ultilize xml:


<Item vnum="71051" name="òØ¡¤Àç°¡ºñ¼­" gb2312name="Leitura de Jolla" type="3" subtype="10" weight="0" size="1" antiflag="33152" flag="24576" wearflag="0" immuneflag="0" gold="0" buy_price="0" limittype0="0" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="0" applyvalue0="0" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="0" value2="0" value3="0" value4="0" value5="0" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="0" specular="0" socket_pct="0" />
<Item vnum="71052" name="òØ¡¤Àç°æºñ¼­" gb2312name="Leitura de Arumaka" type="3" subtype="10" weight="0" size="1" antiflag="33152" flag="24576" wearflag="0" immuneflag="0" gold="0" buy_price="0" limittype0="0" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="0" applyvalue0="0" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="0" value2="0" value3="0" value4="0" value5="0" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="0" specular="0" socket_pct="0" />
 
o xml não é igual mas só converter de xml para sql, nao tenho mais o programa mas encontra ainda aqui na cyber, depois de adicionar tudo caso nao resulte em nada vá no item_attr_rare do navicat(creio que seja esse o nome) e veja se tem algum bonus adicionado lá, como estou sem nenhuma maquina ou files aqui nao da pra ajudar muito, se houver bonus lá e mesmo assim nao adicionar, provavelmente o game foi compliado sem jolla na source, ai só compliando outro game com jolla ou pegando um já pronto.
lembrando que acima só tem o item_proto nada mais, precisa fazer todo processo de adição de itens etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vou tentar está  sulução agora  se  funcionar  aviso aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Todos os  passos foram seguidos , adicionei tanto no cliente  quanto no navicat no entanto ainda  assim nao  funciona.

essas Files Maximi 4.1 sao bem completas  tem bastante  coisa  bonita.

Mas pelo visto nao vai dar  pra  colocar  6  e  7.

continuarei tentando caso eu consiga  alguma solução posto aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this