antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CannabisPT

[METIN2] Tut Como Alterar o drop dos Monstros

16 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Esse modo o item cai de primeira do mob, pq n tem chance

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom topico...

Muito util para quem nao sabe mudar os dropes dos moobs, Começa meter creditos de onde copias te isso sff.

Continua.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

0K DESCULPA LA :/ ESQUECIME...MAS 0S PR0CIM0S T0PIC0S METEREI CREDIT0S :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo preciso de ajuda numa coisa eu nao consigo por o arquivo em start, eu termino no final como .start e fica como .txt , podes me ajudar, por favor? Mas obrigado pelo o tut levas http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Em baixo da caixinha onde poes o nome tem outra caixinha para a extensao, nao ponhas txt, tens que por todos os arquivos e depois poes .start

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hummmm, é dessa forma que se adicionam os drops?Quer dizer que vou ter id do cão selvagem, depois id do cão selvagem feroz, depois id do Javali Negro, etc.etc..?Acho que tem outra maneira de editar os drops,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, bom tuturial, mas eu tenho um problema e que nao encontro o id do mob que quero! :/

 

Levas :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hummmm, é dessa forma que se adicionam os drops?

Quer dizer que vou ter id do cão selvagem, depois id do cão selvagem feroz, depois id do Javali Negro, etc.etc..?

Acho que tem outra maneira de editar os drops,

Este é um Tutorial para adicionar drop para, Metins, Boss como Dragão, ou ate mesmo um simbles mob para eventos como tanaka, você pode adicionar para quando matar o tanaka ganha 1 refine ou ate mesmo 1 mascara de yang ( podendo ser outras coisas & outros mobs ) e ainda aparece a mensagem, que tal player matou tal mob, para mobs comuns como cão, lobos deste modo fica muito trabalhoso, a programas que ajudam na edição deste drops xD aqui na cyber mesmo ja tem se não me engano, devo ter visto ou estou cego. 

 

Ótimo Tutorial :+1:

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim consigo sem problemas, so que tenho uma duvida, e que tipo isso o drops cais mais não fica o nome de quem matou em cima do item ou seja qualquer um pode o apanhar, eu ja tinha conseguido meter isso com a ajuda de um outro membro "Zé" mas não sei o que se passou onde tinha guardado os textos de como o fazer pedi-os caso alguem me possa ajudar a relembrar agradecia.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é assim, fiz tudo como esplicas e depois apareceu me um erro nas files, ja nao me consigo conectar ao jogo.Tenho de começar tudo de novo again...

 

Tinha o projecto todo concluido 2 directas a bombar, e perdi tudo...

 

Apenas questiono o porque de me aparecer o seguinte erro. cannot find quest index for forked_road.

 

Assertion Failed!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim consigo sem problemas, so que tenho uma duvida, e que tipo isso o drops cais mais não fica o nome de quem matou em cima do item ou seja qualquer um pode o apanhar, eu ja tinha conseguido meter isso com a ajuda de um outro membro "Zé" mas não sei o que se passou onde tinha guardado os textos de como o fazer pedi-os caso alguem me possa ajudar a relembrar agradecia.

Cumprimentos.

 

Tenho o mesmo problema alguem ajuda???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o mesmo problema alguem ajuda???

Troca o ->game . drop_item  por -> game.drop_item_with_ownership

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu altero a chance do item cair ?

Cumpz +1

 

local percentage = 20

if number(1, 100) < percentage

game.drop_item_with_ownership(ID, QUANTIDADE)

 
Creditos: NewWars

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this