antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆ MaZe ☆

Portugueses Hoje Em Dia No Lol

14 posts in this topic

Bem reparei agora que havia esta secção...

Há uns tempos estava a fazer um normal com uns amigos meus, apanhei 5 tugas do outro lado, penso que perdemos o jogo e estavamos a picar-nos uns aos outros que nao sabiam jogar etc... Então desafiamos um 5v5 mas 3 dos meus amigos bazaram e fomos 2v5... isto foi o resultado:digXNFr.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

League of Legends ainda é um jogo? Pensava que já tinha virado um modo de vida.

Se te quiseres divertir caga no LoL e vai jogar jogos com comunidades decentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tou a espera de dinheiro para ter um pc decente pra começar a jogar outros jogos xD mas sempre é lamentável seja a comunidade conhecida por bons ou maus...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tou a espera de dinheiro para ter um pc decente pra começar a jogar outros jogos xD mas sempre é lamentável seja a comunidade conhecida por bons ou maus...

Em todos os jogos competitivos terás sempre uma comunidade merdosa onde apanhas 1 pessoa normal em cada 1000.

MMORPG's Open World Co-Op como Guild Wars 2, The Secret World, Blade & Soul e Albion são recomendados para quem gosta de se divertir e cooperar de forma civilizada com os outros jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual deles pucha menos?

Tens centenas de milhares de jogos bons, não tens necessariamente de jogar um dos que referi. Mas se quiseres aprender sobre MMORPG's começa pelo Tera ou Rift que eram os melhores de 2012 e requisitam menos gráficos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caras, lol já foi lixado ... hoje em dia não vale apena jogar esse game, comecei a jogar na Season 2 e na Season 3 peguei Diamond (tinha jogado vários jogos de estrategia, então foi relativamente fácil pega Diamond), quando comecei a s4 que vi como o servidor estava enfim... parei de jogar nela mesmo não aguentava os troll's e jober's em solo queue (Plat 2 ~ D5) ... Lol já foi um bom game pra se jogar mas pelo fato de ser F2P cagou o jogo (Minha opinião)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rocket League, Arranja 2 ou 3 amigos e vais ver que nunca te divertiste tanto com um jogo como nesse.

Aproveita o desconto na steam 13,99Eur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou viciado no lol mas desde começou pre season deixei de jogar acho ke jogo esta mais facil para kem nao sabe jogar e para trolar por isso virei para: Paladins jogo em fase beta igual ao overwatch mas free muito bom,Dungeon Defenders ll  [Estrategia para defender por rounds] e S.K.I.L.L. - Special Force 2 [FPS].

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o stress, os gajos estao só a gozar com voces e voces a dar lhes resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em todos os jogos competitivos terás sempre uma comunidade merdosa onde apanhas 1 pessoa normal em cada 1000.

MMORPG's Open World Co-Op como Guild Wars 2, The Secret World, Blade & Soul e Albion são recomendados para quem gosta de se divertir e cooperar de forma civilizada com os outros jogadores.

 

Nope, a comunidade de LoL é que é horrorosa, nunca vi jogo com comunidade igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A comunidade de LoL de baixo rank é apenas estúpida e pessoas serias que querem virar pro(mentira na parte em que são sérias mas grande parte delas sonha virar pro), eu próprio sou um troller que vai random os jogos normais e experimenta champs em rank, sempre fui sempre irei ser, mas a quantidade de trash talk que bronzes/silvers/golds têm é enorme e penso que ai reside a grande parte da comunidade medrosa de LoL(também são muitos mais né...), é a minha opinião

Share this post


Link to post
Share on other sites

A comunidade de LoL de baixo rank é apenas estúpida e pessoas serias que querem virar pro(mentira na parte em que são sérias mas grande parte delas sonha virar pro), eu próprio sou um troller que vai random os jogos normais e experimenta champs em rank, sempre fui sempre irei ser, mas a quantidade de trash talk que bronzes/silvers/golds têm é enorme e penso que ai reside a grande parte da comunidade medrosa de LoL(também são muitos mais né...), é a minha opinião

Não penses que em Challenger não tens trash talk e pessoas estúpidas como portas ( no offense to doors ) <.<'

Tens em todos os elos, porque a comunidade de LoL é toda uma merda srry :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this