antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Roubaram-Me O Carro

60 posts in this topic

nao devias ter deixado deposito cheio foi um erro... se nao for para peças o carro parece abandonado prai !

Promoção da Prio, gasóleo a 99 cêntimos o litro, tive de aproveitar. De outra forma nunca iria encher o depósito, ando sempre com ele de 20€ em 20€.

Agradeço a todos o vosso apoio.

Não falei em nenhum recompensa mas obviamente que quem encontrar o carro será recompensado, não com muito, mas com o que posso dar.

Obrigado a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Acho que falo por todos, e aqui ninguém está à espera de recompensa, és um excelente pessoa e mereces toda a sorte do mundo :)

Já é mau o suficiente o que aconteceu, eu só tenho pena de não puder ajudar quase nada mas irei partilhar por onde puder :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui eu ! sqn

 

Sou da zona de Lisboa se vir algo aviso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguém vir um conjunto de colunas da Pioneer modelo TS-E1070 ou um Amplificador da Sony modelo Xplod à venda no OLX, CustoJusto, etc... por favor avise-me o mais rapidamente possível! É material roubado juntamente com o meu carro!

527c9b6e8342123f9935f9c81de38454.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também sou de Lisboa e passo praticamente mais ou menos pelo sitio onde o carro foi roubado, e garanto-te que se o vir, tanto tu morfozito e a Policia irá ser contactada, já te dei umas noticias mas nada valeu, hoje antes de vir trabalhar, ainda dei uma volta mas nada, sem efeito, mas vou tentar continuar a dar uma ajuda pra que voltes a ter o carro de volta, mas como eles proprios disseram (o pessoal), irá ser dificil recuperar o carro, mas como se questuma dizer, quando se luta muito nem sempre mas a maior parte das vezes é se recompensado, e acredita morfo, a tua luta não irá ser em vão.

Ninguém quer uma recompensa btw, simplesmente quem pode ajuda-te pois és uma excelente pessoa e a melhor recompensa é uma amizade verdadeira. Isso é uma recompensa que já é das melhores coisas que alguém pode ter (uma amizade verdadeira)

Por tanto tanto eu, como toda a gente ja disse, iremos estar atentos, e comigo podes contar com umas voltinhas aqui por lisboa, benfica, alvalade, cacem e rio de mouro, isso eu vou tentar dar umas voltas pra saber algo.

 

Cumprimentos.

 

Abraço e mais uma vez morfo, boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o vir aqui por Penafiel ou arredores aviso logo a moina xd.

 

boa sorte, já roubaram o carro ao meu irmão mas felizmente apareceu inteiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o vir aqui por Penafiel ou arredores aviso logo a moina xd.

 

boa sorte, já roubaram o carro ao meu irmão mas felizmente apareceu inteiro.

Não mas felizmente é mesmo FELIZMENTE e ainda bem que apareceu, e vai tudo correr bem o do morfo também vai aparecer, e dps combinamos todos (quem poder) ir tomar umc afé com o morfo para festejar a felicidade do carro ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha que o meu anda case sempre na reserva XD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linha de Sintra, se aparecer por cá aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para avisar que o morfo2 tem novamente o carro!

Conseguiram recuperá-lo!

Carrega no pedal morfo2!

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noticia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E estava intacto? Ou estava acidentado, desmantelado, sem algumas coisas, sem gasolina? 

E onde o encontraram? :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

E estava intacto? Ou estava acidentado, desmantelado, sem algumas coisas, sem gasolina? 

E onde o encontraram? :o

Isso já vem aí o morfo2 explicar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para avisar que o morfo2 tem novamente o carro!

Conseguiram recuperá-lo!

Carrega no pedal morfo2!

Obrigado pelo aviso prévio.

 

É verdade, o meu carro foi hoje recuperado e está completamente intacto!

Muito obrigado a todos pelo vossa ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this