antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

[Em Construção] Website Metin2

11 posts in this topic

Boas,

 

atualmente estou a corrigir este site por completo, tenho como intenção deixar o site a 100% funcional sem qualquer tipo de erro e disponibilizar aqui na Cyber-Gamers.

 

Deixo aqui uma print atual do site, conforme as correções que são feitas deixarei mais print's até o site ficar 100% completo e assim poder disponibilizar o site para download.

 

Deixem opiniões para a correção total do website e alterações.

 

f2twlEz.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Peço imensa desculpa mas...


Se é um site para M2, estás a perder o teu tempo.


 


 


Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse site?

Não tens mais criatividade?

Esse site já está mais rodado que sei lá o que...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

 

atualmente estou a corrigir este site por completo, tenho como intenção deixar o site a 100% funcional sem qualquer tipo de erro e disponibilizar aqui na Cyber-Gamers.

 

Deixo aqui uma print atual do site, conforme as correções que são feitas deixarei mais print's até o site ficar 100% completo e assim poder disponibilizar o site para download.

 

Deixem opiniões para a correção total do website e alterações.

 

 

O que estás a querer dizer com "Corrigir o site?"

Que pretendes corrigir, ou estás a dizer "traduzir" e afins?

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Website horrível que foste escolher

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico em área incorreta.

Tenha em atenção que a área Metin2 - Sites é só para sites já prontos e disponíveis para download com o/os respetivo(s) link(s).

 

Movido de Metin2 - Sites para Metin2 - Criatividade.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente recomendo não fazeres nada com isso porque se por acaso conseguires criar o PHP para o site e meter a funcionar perfeitamente e depois partilhares com a comunidade, quem for fazer download disso e meter no seu site vai ter problemas de copyright porque copiando o HTML, CSS e Imagens, sem a permissão do autor é ilegal. Toda a codificação, como todo o conteúdo, a menos que explicitamente lançado sob uma licença mais permissiva, é protegido por copyright.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Força! Gostei do projeto! 

 

Fico á espera que venha sem erros para download!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse website é mais velho que a velheza e ainda por cima está associado à GameForge com direitos de autor.

Só estás a perder tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, interpretaram-me mal, ou eu não explicitei-me a 100%.

 

O meu objetivo é pegar nesta base e reconstruir um novo website com esta base, por inicios dei-me ao trabalho de o traduzir e corrigir alguns bugs que ele tinha, agora o meu objetivo é alterar o design, ou seja, recontruir totalmente a parte style(CSS) etc para um novo template

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this