• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
mikaspt

[Asking] Life

20 posts neste tópico

Eu acredito, pois que sentido ficaria ficar uma pessoa sem qualquer emoção durante o sempre?

Penso o que nos dá actividade é a nossa alma.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os cientistas dizem que Marte pode ser um Planeta habitado por nós e eu pergunto-me para quê? Depois do Sol queimar a humanidade e animais no Planeta Terra é Marte que vai pelo mesmo caminho. Por isso acho que Neptuno poderá ser um forte exemplo do que o Planeta Terra "era". E além disso Marte é metade ou um pouco mais que Portugal por isso não sei se dava para tanta população e habitações.

wtf XD do u even science and stuff?

on: Curto bastante destes tópicos. Tudo o que me leva a pensar deep é tudo mindblow.. i cant even...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no que vejo , e como nunca vi nenhum morto voltar à vida pa contar , nem nunca morri , até agora não acredito em nada disso ^^ .

Muito menos em Deus e na Bíblia , isso foi tudo uma invenção para fazer € . Minha opinião .

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz algumas pesquisas sobre isso.  Existem dados científicos que apontam que sim.

A minha percepção disso começou com um video no youtube naquelas palestras do  TEDx Talks , cujo tema era: "Consciousness -- the final frontier" - Ver video em baixo

Através deste video fui introduzido a um caso NDE - Near-Death Experiences - de um neurocirurgião norte americano, chamado  Eben Alexander.

Entretanto cheguei à

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
nos Estados Unidos.  Existem videos no youtube, do departamento, a falar sobre o assunto. Por acaso já abri um tópico sobre este assunto: "Is There Life after Death? Fifty Years of Research at UVA"

Caso queiram mais links para videos que tratem o assunto,posso arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso