antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Teclast X16

5 posts in this topic

A Teclast lança hoje o seu novo Tablet X16 em 2 modelos, o Pro com 4GB de Ram e o Power com 8GB de Ram.
O modelo Pro já está à venda na
JD.com e em pré-venda na Aliexpress.

Especificações de Ambos
Ecrã IPS de 11.6″ com resolução 1920x1080
Teclado com rato de 11.6″
Wireless N 150mbps B/G/N
Bluetooth 4.0
Micro HDMI
MicroSD
Compatível com canetas digitais
Porta Micro USB 2.0
Porta USB 3.0 (Tamanho Real)
Windows 10 e Android 5.1 (Dual OS)

O
X16 Pro tem um processador Atom X5 Z8500 e 4GB de Ram como o seu irmão mais novo (X98 Pro).
O
X16 Power tem um processador Atom X7 Z8700 como o Microsoft Surface 3 e 8GB de Ram!

 

O preço de pré-venda do X16 Pro ronda os 275€ como podem ver na Aliexpress mas o mais provável é descer para os 240€​ quando começar a venda real.

Quanto ao X16 Pow​er ainda não se sabe o valor de venda mas prevê-se que seja 300€ ou à volta disso.

 

56309643N000147bb.jpg

Irei actualizar este tópico à medida que as informações vão saindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Cancelei a minha order no X98 Pro quando vi o anúncio do Teclast X16 Power. Não sabia que junto a ele iam lançar um outro X16 Pro, mais fraco, mas manterei a minha decisão de comprar o X16 Power.

Se o Teclast X98 Pro era sem dúvida a flagship até agora no que toca a hibridos Windows (apesar de ele não ser bem hibrido, tinha sim um teclado mas a integração com o tablet não era a melhor), tenho de admitir que o X16 Power lhe vem tirar o lugar, com o dobro da RAM, um ecrã maior e finalmente 16:9 em vez de 4:3 que não faz sentido nenhum e um melhor processador, já para não falar no que considero ainda mais importante, que é o facto de finalmente vermos um híbrido bem feito, com uma integração do teclado finalmente feita de forma fantástica, incluindo touchpad.

 

Ah, isto tudo e o entretenimento que é poder dar boot de android e jogar os jogos preferidos. Fantástico simplesmente.

 

O X16 Power vai começar a expedir dia 11 deste mês no tmall, é um site chinês e certamente irá enviar a versão com sistema operativo em chinês, mas expede mais cedo e é bem mais barato. Custa 2000 yuans ou 2200 yuans caso tenha teclado ~285€ e 315€~, é bem mais barato. Custou registar no site mas já fiz a minha order.

 

https://detail.tmall.com/item.htm?spm=a220m.1000858.1000725.1.Os7brl&id=523053562598&skuId=3113768471381&cat_id=2&rn=136f91a87e966993875e9e547b9c30b6&user_id=1621790841&is_b=1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ordered:

 

HAdI8ML.png

 

Teclast X16 Power + Original Keyboard

 

 

Comprei deste vendedor no aliexpress:

http://www.aliexpress.com/item/Newest11-6-Inch-Teclast-X16pro-x16-power-Z8500-z8700-up-to-2-24ghz-Tablet-PC-1920x1080/32521703457.html

 

Era para comprar o Teclast X98 Pro que saía muito mais barato, mas este tem um teclado com docking magnético e touchpad que o torna mesmo perfeito e ecrã 16:9 portanto optei pelo X16 Power. Este vendedor dá a hipótese de escolher expedir por DHL ou FedEX (Rangel), em vez de serviços nacionalizados (EMS) que demorariam muito mais tempo portanto comprei deste. Utilizei DHL, apesar de gostar bastante da FedEX, que me trouxe 2 encomendas enormes de Londres à porta de casa em menos de 20h, o que acho obra, porque sei que a DHL tem um bom serviço de desalfândegamento no próprio dia caso seja necessário.

 

Expedem a partir de dia 11 de Novembro, portanto em breve vou dar a minha review.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ordered:

 

HAdI8ML.png

 

Teclast X16 Power + Original Keyboard

 

 

Comprei deste vendedor no aliexpress:

http://www.aliexpress.com/item/Newest11-6-Inch-Teclast-X16pro-x16-power-Z8500-z8700-up-to-2-24ghz-Tablet-PC-1920x1080/32521703457.html

 

Era para comprar o Teclast X98 Pro que saía muito mais barato, mas este tem um teclado com docking magnético e touchpad que o torna mesmo perfeito e ecrã 16:9 portanto optei pelo X16 Power. Este vendedor dá a hipótese de escolher expedir por DHL ou FedEX (Rangel), em vez de serviços nacionalizados (EMS) que demorariam muito mais tempo portanto comprei deste. Utilizei DHL, apesar de gostar bastante da FedEX, que me trouxe 2 encomendas enormes de Londres à porta de casa em menos de 20h, o que acho obra, porque sei que a DHL tem um bom serviço de desalfândegamento no próprio dia caso seja necessário.

 

Expedem a partir de dia 11 de Novembro, portanto em breve vou dar a minha review.

 

Pelo que estou a ver o X16 Power ronda os 415€ o que não é nada mau.

Vou aguardar mais um pouco para que comece a haver concorrência de preços na aliexpress e depois compro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu hibrido foi enviado hoje e espero receber para a semana :P

 

 

O vendedor até declarou o produto como tendo o valor de 90$, suponho que dê jeito tanto a eles que faturam assim na China como certamente irá dar a mim que pagarei menos uns 80€ de alfândega eheheheh. Era melhor se fosse 40$ para não pagar mas também serve XD

 

Recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this