antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Oneplus X À Venda No Próximo Mês

7 posts in this topic

O novo OnePlus X foi apresentado oficialmente no passado dia 29 de Outubro. Este novo equipamento da fabricante chinesa vem com um conjunto de interessantes tecnologias tendo em conta o baixo preço do equipamento.

 

Mas quem quiser comprar já este novo equipamento terá de ter convite. Caso contrário terá de esperar um mês.

oneplusx_05_thumb.jpg

 

O modelo de venda dos smartphones da OnePlus é diferente de toda a concorrência e até do mercado em geral. Com um sistema baseado em convites, a fabricante chinesa mudou recentemente o período de validade dos convites de 24h para 3 dias.

 

Agora, com o lançamento do novo OnePlus X, a empresa vai exigir, durante o primeiro mês, que os utilizadores tenham um convite para adquirir um exemplar do OnePlus X. Findo esse período haverão períodos de “vendas abertas” que darão mais oportunidades dos clientes adquirirem o ultimo equipamento da OnePlus. Tudo isto acontece para que a empresa possa ter um maior controlo sobre a produção de equipamentos e respectivas vendas.

 

oneplusx_01-720x492_thumb.jpg

 

O OnePlus X vem equipado com o processador Snapdragon™ 801 para garantir o melhor nível de desempenho. Vai ser possível gravar vídeos em 1080p, usufruir de uma bateria mais duradoura e fazer streaming de vídeo de elevada qualidade com resoluções até 1080p.

 

Especificações técnicas do OnePlus X

 

CPU: Qualcomm Snapdragon 801 Quad-Core a 2.3GHz

GPU: Adreno 330

Memória RAM: 3GB LPDDR3

Ecrã: 5″ AMOLED com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixeis (441ppi) e tecnologia Gorilla Glass 3

Memória Interna: 16GB (eMMC 5.0) expansível via cartão microSD

Câmaras

  ★Traseira: 13 megapixels com abertura f/2.2

  ★Frontal: 8 megapixels com f/2.4

Suporte para dual SIM

Bateria: 2525 mAh

Conectividade:

WiFi 2.4GHz b/g/n

Bluetooth 4

Radio FM

Sistema Operativo: Android 5.1.1 com interface OxygenOS

Dimensões: 140 x 69 x 6.9 milímetros

Peso:

160 gramas (Ceramic)

138 gramas (Onyx)

oneplusx_00_thumb_thumb.jpg

 

O OnePlus X Onyx vai estar disponível na Europa a partir do dia 05 de Novembro por 269 €. A versão em cerâmica custará 369€ e segundo as informações apenas estará disponível nos Estados Unidos da América.

 

Fonte: PPLWare

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sinceramente esperava algo mais avantajado.

Esse smartphone não é nada de outro mundo e o preço/performance já não compensa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se bem que pelo menos melhoram um pouco no plus 2

https://oneplus.net/pt/2/specs

Para mim o telemovel do ano é este sem duvida exelente inovação:

https://www.indiegogo.com/projects/comet-world-s-first-floating-smartphone#/story

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um bom smartphone para quem curte de amoled e 5", eu já vou mandar vir o meu amanhã. 

Pelo preço não acho mal, visto a construção.. Gostava era da versão white e gold, mas só na china. ;(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encomendado! :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Despercidio de dinheiro. GPU horrível, telemóvel nada demais para o preço que é, podre mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim acho que está bom para o preço.. Já tive o Moto X 2nd gen e se nao me engano sao os mesmos specs.. Pelo preço não custar usar durante 6-12 meses.. PS: Só uso IG, fb, twitter, youtube basicamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this